segunda-feira, 13 de junho de 2011

Governo deseja que servidores aceitem reajuste de quatro



VEJA COMO UM jornalista MANIPULA UMA NOTÍCIA: ASSIM NÃO DÁ PRA ACREDITAR


Reajuste de salário
Governo dará 20% em quatro parcelas
A oferta de reajuste salarial do governo para os funcionários públicos do Acre melhorou.
Refeitas as contas, a administração estadual concluiu que o reajuste poderá ser de 20%, parcelado em quatro vezes. (não podemos esqueçer que o governo, num primeiro momento, anunciou que só teria 15 milhões para dar reajuste para o funcionalismo, disse ainda que esse valor daria para conceder um rejuste de 1% para cada servidor. Logo depois da greve dos militares o governo ofereceu um reajuste linear de 15%, percentual esse que foi defendido com unhas e dentes pelo presidente do SINTEAC Manoel Lima. Depois de anunciada a grande manifestação do dia 14 o governo mais uma vez anuncia outro valor, agora será 20% em quatro vezes. Resta saber se o governo não continua escondendo sua disponibilidade financeira, assim como tem feito com o poder judiciário?)
A primeira parcela, de 5%, será paga no salário de julho.
As demais serão nos seguintes meses: janeiro e julho de 2012 e janeiro de 2013.
Esse é um reajuste bem maior do que a inflação e contempla os mais de quarenta mil servidores públicos.
Tudo num prazo de menos de um ano. (É bom informar ao jornalista que um ano só tem 12 meses, acho que sua vontade de defender um governo que é bom para ele, acabou esquecendo esse detalhe. Mais vamos contar esses menos de um ano na conta do jornalista: junho de 2011, Julho de 2011, agosto de 2011, setembro de 2011, outubro de 2011, novembro de 2011, dezembro de 2011, janeiro de 2012, fevereiro de 2012, março de 2012, abril de 2012, maio de 2012, junho de 2012, Julho de 2012, agosto de 2012, setembro de 2012, outubro de 2012, novembro de 2012, dezembro de 2012 e janeiro de 2013. Na verdade o prazo que o jornalista considera menor que um ano chega a 20 meses, sendo que os servidores já estão chamando o plano de "reajuste" do governo de PASSA PASSA ESPLANADA, isso mesmo, passa junho, passam 20 meses e a parcela é uma "merreca".)  
O anúncio deve estancar o anúncio de paralisação marcado para hoje.
Os sindicatos ligados as trabalhadores em Educação, que representa a maior categoria, já aceitaram a forma como as negociações transcorreram. (O Manoel Lima também havia anunciado que os professores aceitaram os 15% e a proposta foi recusada pela categoria, mesmo com o Manoel da CUT quase implorando para que os professores aceitassem a proposta do governo.)
Há que se destacar, aliás, que tanto a proposta de 15% quanto a de 20% participaram do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinteac) (Corrigindo, a proposta partiu do governo e contou com o apoio do Manoel da CUT, candidato a deputado estadual pelo PT).
Matéria do jornalista Leonildo Rosas (http://leonildorosas.blogspot.com/)
Com comentários do Blog 4 de Maio em vermeho

9 comentários:

  1. Esse é um verdadeiro lambe botas da corja do governo, não passa de um coitado, o que seria dele sem o trocado que ele recebe do governo? Tem mais é que defender mesmo, nós não, somos funcionários concursados em provas e/ou provas e títulos, somos competentes, trabalhamos para o governo porque passamos em concurso, muito diferente de outros como esse indivíduo aí.

    ResponderExcluir
  2. esse jornalistinha mediucre,que na tv. fica olhando para a tela e soletrando o que está lendo,é um pobre coitado que quer uma bota pra lamber,será que lamber tu sabe,pois como jornalista ,só aqui no acre

    ResponderExcluir
  3. As prostitutas são profissionais que vendem o corpo mas não a consciÊncia, já o "jornalista" sem formação aí vendeu rapidinho restinho da que tinha!
    Nem pra puta nem pra jornalista vc serve...

    ResponderExcluir
  4. Esse lambe saco vai morrer de fome quando o PT sair do poder, pois não vai ter mais saco para lamber.

    ResponderExcluir
  5. Isso e jornalista?

    ResponderExcluir
  6. Só no Acre msm... esse Leonildo é d+!
    Vamos às instruções... seu desinformado, a inflação para esse ano está prevista (segundo o BC, espero que vc saiba o que é isso) para 5,6% então seu ASNO faz essa conta ai. Nem a inflação o governo vai compensar com esse aumento de MERDA. FAZ O SEGUINTE SEU IDIOTA ME DA O NÚMERO DA TUA CONTA QUE EU DEPOSITO PRA TI ESSA ESMOLA!

    ResponderExcluir
  7. Well, aqui no Ceará, este cidadão-Jornalista não conseguiria emprego nem mesmo na rádio comunitária da favela (comunidade) do PIRAMBU, uma das maiores do Brasil.
    Estamos torcendo para que ele traga a notícia que tanto esperamos: O SALÁRIO DO SOLDADO CHEGARÁ A R$ 3.100,00 , A ETAPA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ IGUAL PARA TODOS E O RISCO DE "MORTE" TAMBÉM SERÁ IGUAL PARA TODOS, JÁ QUE UMA VIDA NÃO TEM PREÇO E A LEI É IGUAL PARA TODOS !
    Ainda aguardo resposta sobre a criação da WEB TV 4 DE MAIO, " A VOZ DO MILITAR DO ACRE ".

    ResponderExcluir
  8. SIMPLÓRIO E SUBSERVIENTE ESSE LEONILDO "BABAOVO" ROSAS TUDO QUE O PT FAZ ELE APLAUDE, SEUS COMENTÁRIOS SÃO TÃO PREVISIVÊIS, SE É PT ELE APLAUDE...SE É CONTRA ELE DESAPROVA, ELE DIGNO DE PENA...MAS É LÓGICO ELE PRECISA DEFENDER O "OSSINHO PRA ROER" JÁ QUE NEM EM CONCURSO PÚBLICO ELE PASSA
    SEJA ESTADUAL, FEDERAL OU MUNICIPAL,AI,AI,AI VAI LEONILDO CARREGA A TUA CRUZ.

    ResponderExcluir
  9. e cade os das forças armadas? marinha exercito e aeronautica.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.