Apenas a Aprabmac participa de manifestação por melhoria salarial
Já faz algum tempo que não se vê qualquer integrante do Clube de Cabos e Soldados da PM envolvidos na busca de melhorias salariais para os militares. Apesar de terem realizado a mobilização pelo Vale do Juruá nos primeiros meses do ano, seus representantes não compareceram nas mais importantes manifestações como a 13 e 14 de maio, dia da paralisação de 24 horas da categoria no Acre.
Quem tem deixado a desejar também é o Clube de Sargentos e Subtenentes. A duas reuniões importantes que o sargento Jácome não é visto. Na manifestação de hoje, apenas a Associação dos Praças do Corpo de Bombeiros (Aprabmac) compareceu, além dos sargento Clodomir, Leorne, Kalilm e soldado Joelson Dias .
Em conversa com o soldado Abrahão Púpio, tesoureiro da Aprabmac, ele não sabe dizer o que está acontecendo para a ausência dos clubes da PM no movimento.
Pelo jeito os colegas estão satisfeitos com a merreca do salario. Quase ninguém compareceu...
ResponderExcluirE nitido nao somos unidos e o governo percebe, e outra alguns foram punidos e nao resolveram nada ate hoje, o pessoal nao querem mais se expor para nao dar em nada estao certo e categoriazinha, tem mais e que levar peia mesmo parabens aos que lutaram, ate agora mas ja ta na hora de entregar o jogo e aceitar a derrota de uma categoria DESUNIDA, COVARDE,DIVIDIDA E SEM FUTURO.
ResponderExcluirCheguei a conclusão de que a maioria dos militares estaduais (PM/BM) somente sabem reclamar nos corredores dos quartéis e neste BLOG. Aí são brabos, corajosos, mas na hora de irem para o "pega", se fazerem presentes nas manifestações, nos movimentos se escondem, ficam no anonimato. QUE VERGONHA, HEIN! Assim que querem melhores reajustes e isonomia do risco. Devem estar satisfeitíssimos com o salário.
ResponderExcluirPRECISAMOS SER MAIS POLITIZADOS.
Sem união de todos o movimento é sempre falho e é isso que o governo quer.
ResponderExcluirTriste ver aquela merreca de gente, digo isso com tristeza, mas na PM tem muitos covardes. Não vamos desistir não, vamos partir agora para o projeto policia legal. As associações devem logo apresentar essa CARTILHA para que possamos cumpri-la na integra e fazer a OPERAÇÃO CORPO MOLE.
ResponderExcluirNão se conquista nada sentados nos sofás de suas casas.
ResponderExcluirSe querem vitória, lutem!
Não há vitória sem sacrifício, suor, sangue ou lágrimas.