terça-feira, 28 de junho de 2011

Cadê os clubes?

Apenas a Aprabmac participa de manifestação por melhoria salarial
Já faz algum tempo que não se vê qualquer integrante do Clube de Cabos e Soldados da PM envolvidos na busca de melhorias salariais para os militares. Apesar de terem realizado a mobilização pelo Vale do Juruá nos primeiros meses do ano, seus representantes não compareceram nas mais importantes manifestações como a 13 e 14 de maio, dia da paralisação de 24 horas da categoria no Acre.
Quem tem deixado a desejar também é o Clube de Sargentos e Subtenentes. A duas reuniões importantes que o sargento Jácome não é visto. Na manifestação de hoje, apenas a Associação dos Praças do Corpo de Bombeiros (Aprabmac) compareceu, além dos sargento Clodomir, Leorne, Kalilm e soldado Joelson Dias .

Em conversa com o soldado Abrahão Púpio, tesoureiro da Aprabmac, ele não sabe dizer o que está acontecendo para a ausência dos clubes da PM no movimento.

6 comentários:

  1. Pelo jeito os colegas estão satisfeitos com a merreca do salario. Quase ninguém compareceu...

    ResponderExcluir
  2. E nitido nao somos unidos e o governo percebe, e outra alguns foram punidos e nao resolveram nada ate hoje, o pessoal nao querem mais se expor para nao dar em nada estao certo e categoriazinha, tem mais e que levar peia mesmo parabens aos que lutaram, ate agora mas ja ta na hora de entregar o jogo e aceitar a derrota de uma categoria DESUNIDA, COVARDE,DIVIDIDA E SEM FUTURO.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a conclusão de que a maioria dos militares estaduais (PM/BM) somente sabem reclamar nos corredores dos quartéis e neste BLOG. Aí são brabos, corajosos, mas na hora de irem para o "pega", se fazerem presentes nas manifestações, nos movimentos se escondem, ficam no anonimato. QUE VERGONHA, HEIN! Assim que querem melhores reajustes e isonomia do risco. Devem estar satisfeitíssimos com o salário.
    PRECISAMOS SER MAIS POLITIZADOS.

    ResponderExcluir
  4. Sem união de todos o movimento é sempre falho e é isso que o governo quer.

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher já ganha mais que eu29 de junho de 2011 às 06:56

    Triste ver aquela merreca de gente, digo isso com tristeza, mas na PM tem muitos covardes. Não vamos desistir não, vamos partir agora para o projeto policia legal. As associações devem logo apresentar essa CARTILHA para que possamos cumpri-la na integra e fazer a OPERAÇÃO CORPO MOLE.

    ResponderExcluir
  6. Não se conquista nada sentados nos sofás de suas casas.
    Se querem vitória, lutem!
    Não há vitória sem sacrifício, suor, sangue ou lágrimas.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.