segunda-feira, 27 de junho de 2011

Militares e sindicatos se reúnem hoje para definir ações para a assembléia de amanhã


Sem resposta do governo sobre a reunião para definir a questão salarial, os militares se reúnem hoje, às 18h30min na sede do Sindicato dos Médicos para traçar as últimas questões a respeito da Assembleia Geral dos servidores estaduais, amanhã, dia 28, em frente à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
A reunião servirá para as categorias mostrarem o resultado de suas respectivas negociações e se deverão ou não entrar em greve. De todas essas categorias, a única que não foi recebida pelo governo foi a dos militares, que até hoje esperam uma resposta da equipe do governo.
Em conversa pela manhã com um dos líderes dos militares, sargento Jusciner, a comissão está aguardando a definição do encontro, mas não ficará parada esperando que as coisas caiam do céu, a reunião na sede do Sindicato dos Médicos é a prova de que os líderes não estão de brincadeira e que prometem agir com base nas ações do governo.
Jusciner reconhecido por exímio negociador, de atitudes polidas e por não perder a cabeça facilmente, transparece extrema irritação e é um dos mais exaltados nas manifestações, como constataram os militares na última passeata do dia 14.
O que se espera agora é que as tropas também correspondam ao chamado e se insiram mais uma vez na busca de melhores condições salariais e de trabalho. 

Um comentário:

  1. Vamos lá PMs/BMs!
    Se vcs tem um pouco de amor próprio, vamos dar o troco nesse governo desPóTico!
    Greve jáaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.