segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fotos para ficar na história

Foto: Marcelo Carnaval/Agência O Globo
Foto: Rodrigo Vianna/G1

Bombeiros, pais e mães de família que reivindicavam melhorias salariais, tratados como bandidos pelo Governo de Sergio Cabral, no Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. È verdade;fiquei indignado com tal situação dos amigos bombeiros;até coloquei uma postagem em meu blog,veja;http://blogdenilsonalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora, o BOPE tem que colocar uma placa semelhante na frente do batalhão tipo assim:
    Homens na corporação: (ZERO)
    Covardes: (N° de Todo EFETIVO)
    Obs.: Poderiam ter saído dessa situação como os heróis, se tivessem recusado a realizar essa ação, mas agora os heróis continuaram sendo os BOMBEIROS MILITARES. Ou vocês acreditariam que a sociedade aplaudiria essa ação COVARDE contra trabalhadores, e trabalhadores que não são massas de manobra e muito menos alienados.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que esse é o país da contradição. Bombeiros Militares reivindicando melhores salários são presos, enquanto corruptos do planalto, principalmente, impunes.
    Infelizmente esse caos no CBMERJ tem 2 culpados, o Cmt G e o Governador Cabral pelas suas intransigências.
    ABAIXO ESSE MODELO MILITAR! Na maioria dos países BOMBEIROS SÃO CIVÍS e vão muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o verdadeiro retrato do Brasil. Enquanto os trabalhadores, pessoas honestas e corretas são presas; bandidos assassinos, estupradores, políticos (governadores e ministros) e banqueiros corruptos (que roubam dinheiro de hospitais, creches e asilos) estão soltos, livres, rindo do povo. A situação está cada vez mais inaceitavel. Vivemos num país sem leis justas (essas leis que defende bandidos). Nós trabalhadores vivemos escravizados e refens desses ladrões que governam o país. Eles (PT) se mantem no poder comprando voto a custa de bolsas miséria. Estamos a caminho de uma guerra civil, podem apostar.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável, como o cidadão de bem, pai de família é tratado nesse país(zinho), onde os corruptos fazem leis para eles mesmos ficarem impunes, democracia é uma palavra utópica, o capital compra a valores e a dignidade de muitos, os Bombeiros do Rio tem nas mãos um poder de barganha muito grande, primeiro a união, o efetivo que é muito superior que muitos Estados juntos, os grandes eventos progamados. juntos vocês irão ter a vitória. OBS. mas que atuação indigna do pessoal do Bope, dá nojo de ver as imagens.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser do CBMAC tinha orgulho do BOPE do Rio! Agora só sinto vergonha e desprezo! A Tropa de Elite hoje é a vergonha nacional! Como pode um irmão envergonhar o outra na frente de todos, principalmente quando este está lutando por direitos de ambos! Pessoal antes de vcs serem do BOPE vcs são PM e irmãos dos BM!Nos estamos brigando por vcs tambem!

    ResponderExcluir
  7. SGT PM de Minas
    Parabens aos IRMAOS BMs RJ!! Pela coragem que a PM do Rio, covarde, nao teve.A Luta e para melhoria salarial de TODOS OS MILITARES. Tinha outra vsao da TROPA DE ELIXO!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.