domingo, 26 de junho de 2011

Ignorância de um jornalista que é contra os militares


O jornalista Leonildo Rosas gosta de defender os interesses do governo e os dele, disso os militares já sabem. Embora exista indiferença na caserna quanto ao que essa pessoa escreve, resolvemos expor uma pequena parte de seu texto mais uma vez.
Em sua coluna diária no Jornal Página 20, Paronga, deste domingo, o governista ao tentar atacar este blog, como já é de costume, comete uma mentira e uma gafe.

A mentira

De acordo com o jornalista palaciano, os militares estariam sendo punidos devido ao dia 13 e 14 de Maio, dia em que os militares do Acre entraram para a história parando suas atividades por 24 horas. Leonildo leu uma matéria sobre uma punição que aconteceu no 4 BPM que teve como motivo uma entrega errada de documentos. Disse que leu no blog 4 de Maio, leu errado.

A gafe

O jornalista afirmou ainda que as punições dos militares sairão no Diário Oficial amanhã, segunda-feira, dia 27, e desafia, “é esperar para ver’’. Bem, fiquemos tranqüilos, não haverá punições porque nosso Boletim Interno (BI) não trará qualquer linha contra nós.

Confira o trecho da Coluna Poronga

Publicação de punições
Está no blog dos militares a informação de que as punições dos envolvidos na manifestação dos dias 13 e 14 de maio podem ser publicadas nesta segunda-feira. O negócio é esperar o Diário Oficial para ver se a informação procede ou não”

Sobrou até para os jornalistas que costumam noticiar verdades

"Nosso salário
Jornalista acreano é interessante. Passa muito tempo falando sobre reivindicação salarial das demais categorias, mas esquece de lutar pelo seu salário. O piso dos filhos da pauta é de pouco mais de R$ 1,5 mil". (Fonte: Página 20).

Em outras palavras o jornalista Leonildo Rosas disse para seus amigos de profissão olhar o próprio umbigo, cuidar da própria vida.

6 comentários:

  1. Vocês entendem por que ele tem que ser lambe botas do governo, se não tivesse uma CEC caindo na conta desse "jornalista" ele estaria passando fome.
    O salário dele é pior que o nosso!

    ResponderExcluir
  2. PUSILÂNIME ESSE LEONILDO "BABA OVO" ROSAS,
    NEM LER DIREITO ELE SABE COITADO....
    DIGNO DE PENA...
    FICA "SO-LE-TRAN-DO" AS PALAVRAS DO TEXTO EM SUAS "APARIÇÕES" OU MELHOR "ASSOMBRASSÕES" NA TELEVISÃO.
    TRÁGICO...

    ResponderExcluir
  3. NÃO VALE A PENA COMENTAR...VAMOS PARA A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  4. se liga cravos e espinhas... ahhhh !!! qual é meu irmão.

    ResponderExcluir
  5. É um imbecil...
    Vc merece o filho que tem...

    ResponderExcluir
  6. Leonildo é um coitado! Não consegue perceber a própria realidade. Se lesse, escrevesse e pensasse como Leonildo, eu já teria desistido de ser jornalista.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.