sábado, 25 de junho de 2011

Bombeiros podem participar da assembléia dos servidores públicos sem problemas, afirma Coronel Flávio Pires


Mesmo estando escalados, bombeiros militares poderão comparecer à Assembléia Geral dos servidores estaduais, dia 28, sem qualquer problema de ordem administrativa. Quem garantiu foi o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC), na manhã de hoje, dia 25, em conversa por telefone com os representantes da Associação de Praças do Corpo de Bombeiros do Acre (APRBMAC), sargento Jusciner e soldado Abrahão Púpio.
De forma tranqüila, Flávio Pires informou que foi um mal entendido sobre o anúncio de que haveria uma tentativa do comando em prejudicar o movimento. De acordo com o coronel, os bombeiros militares devem se sentir à vontade para irem para assembléia geral e, terminado o evento, poderão participar das festividades do dia do bombeiro. Não haverá punição pela falta nas festividades do dia 28.
Os bombeiros militares, na manifestação do dia 13 e 14 de maio, chegaram a fechar o aeroporto de Rio Branco impedindo vôos e aterrissagens. A força demonstrada nas manifestações é de fundamental importância para a conquista de melhorias para a categoria.
Caberá agora aos próprios militares se interessarem em ir para o movimento, informar e convocar um amigo militar para também se fazer presente.

Garantido

Mesmo não tendo sido uma conversa longa, o comandante do bombeiro aproveitou para anunciar que o governo vai rever o Quadro Organizacional da instituição e que já está providenciando também a volta da administração do comando para a antiga sede, que no momento passa por reformas. Quanto à questão salarial nada informou.


Aviso ao coronel


Claro que chegou a criticar mais uma vez o blog 4 de Maio, mas não demonstrou raiva ou desprezo. Deixamos espaço do blog para divulgação de notas oficiais, basta que sua assessoria de imprensa entre em contato conosco.

Para bombeiros e policiais militares

Dia: 28 de junho
Local: Assembléia Legislativa do Acre
Hora: às 8 horas da manhã

4 comentários:

  1. Minha nossa !
    Só faltava um BOMBEIRO receber uma trolha exatamente no dia das festividades em homenagem aos HOMENS DO FOGO.
    E tome cortina de fumaça.
    Queremos dinheiro na conta para ontem.
    Comandante muito bom, estamos todos radiantes de alegria porque não vão empurrar o cocô da gente pra dentro.
    Eu estava morrendo de MEDA.

    ResponderExcluir
  2. A FRASE AGORA É ESSA: "ACOXA QUE ELE AFROXA" KAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  3. A retirada da matéria do blog que dizia: "até tu Pires" reflete muito bem o comportamento dissimulado de ações silenciosas e ardilosas do Cel Pires. Nos bastidores aceita tudo marioneticamente que o governo quer. Faz coisas repugnantes e que denegre sua imagem chegando a bizarrisse de alterar a comemoração do dia do bombeiro por subserviência para agradar ao governo. Mas quando a coisa vasa, cai no conhecimento público aí ele age rapidamente para não ficar mal na foto. Ou seja o Cel pires quer levar uma vida de bonzinho aos nossos olhos (publicamente)mas fazendo coisas ridículas nos bastidores.
    Sabíamos que ele ia ligar para o blog e pedir para tirar a matéria e mudar sua posição em relação aos BMs irem à Assembleia.
    Pior do que ser uma pessoa que faz coisas deprimente para se manter em um cargo, mas faz abertamente como o Cel PC é fazer essas mesmas coisas de forma camuflada nos bastidores das reuniões ardilosas da equipe do governo e querer se passar de bonzinho publicamente!!!

    ResponderExcluir
  4. AEEE QUE HISTÓRIA É ESSA QUE O GOVERNADOR SENTOU COM OFICIAIS E PROMETEU MUNDOS E FUNDOS??? COMENTAM QUE PROMETEU ATÉ UMA VILA MILITAR, É VERDADE??? NÃO VAMOS NOS VENDER POR NADA. QUEREMOS NOSSO SALÁRIO E NOSSA DIGNIDADE.
    SÓ ISSO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.