sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um homem com varias caras


Carioca com os sindicalistas da Saúde
Durante a reunião com os sindicalistas da saúde o assessor especial do governador, Francisco Napomuceno, conhecido como Carioca, fez referencias aos militares estaduais. Carioca disse que o discurso dos militares, de buscar a isonomia do risco de vida, pode convencer qualquer platéia de leigos, mais quando o governo deu o risco de vida maior para os coroneis é porque nós (governo) queríamos que o coronel ganhasse esse salário.
Na reunião com os sindicalistas o Assessor do Governador falou que os militares usam como argumento que um soldado corre mais risco que um coronel, disse ainda que o risco de vida de um soldado era de 300 reais e um coronel ganharia 700. Carioca finalizou dizendo que embora seja um argumento forte não convenceu o governo.
Carioca tentou ainda jogar os sindicalistas contra os militares argumentando que a situação dos bombeiros e policiais militares é bem melhor que a do restante dos servidores.

Carioca com os Militares
Na reunião com os militares estaduais o mesmo Carioca foi um poço de amabilidade, defendeu a isonomia do risco de vida e deixou claro que esse é um ponto que poderá avançar num momento posterior.


Qual dos dois Cariocas que fala a verdade?
Diante dessas posturas antagônicas, durante as reuniões com os servidores, resta saber: Qual dos dois Cariocas está falando a verdade? Ou será que os dois estão mentindo?

18 comentários:

  1. Chega a dar nojo a cara desse imbecil. Quando o Tião assumiu o governo pensei que treia mandado esse crápula para o quinto dos infernos, de repente me aparace mais uma vez esta porcaria e ganhando muito para dizer não aos funcionários públicos. Acorda povo acreano e vamos dizer não a essa palhaçada já na eleição para prefeito do ano que vem. Quanto aos 15% prefiro nada, pois não estou de esmolas.

    ResponderExcluir
  2. EH O SEGUINTE O GOVERNO JA DISSE QUE VAI DAR 15%, EH ISSO QUE VAMOS TER, ELES FAZEM JOGUINHOS DIZENDO O QUE FOR PRECISO PARA NOS CONVENCER. VCS NAO ESTAO VENDO QUE OS 15% ERA O QUE O GOVERNO QRIA DAR, ATE PRA QUEM NAO PEDIU. ENTAO OU FAZEMOS DIFERENTE (MAS COM PLANEJAMENTO) OU ACEITAMOS E DANCAMOS A MUSICA DO SEBASTIAO OU FAZEMOS UMA MUSIQUINHA DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  3. é Carioca é o simbolo da prepotencia e arrogancia do Governo do PT,o governo do Acre deixa bem claro que pra ele tem vida mais importantes que outras,digo mais não vai ficar porai o Governo ta mostrando de fato que é ditador e trucolento,e as facetas do carioca vai continuar até a sociedade,mandar esse governo do PT pra onde ele nuca deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com a politizarão desse tema, muitos estão esquecendo que dois anos atras a Frente Popular deu um reajuste muito bom para os militares. Se os oficiais tiveram um percentual maior foi porqu o governo estava somente corrigindo uma distorção, um erro que havia cometido no inicio do governo da Frente Popular. Outra coisa que eu mesmo ouvi do próprio governador foi a de que ele não iria premiar o mau comportamento, nãolé justo que no momento de dificuldade dele nos que ficamos do seu lado tenhamos um reajuste menor que o das praças. Lembro que isso não é política trata-se de uma questão de justiça. No mais nossa instituição esta fundada na hierarquia e na disciplina, todos nos fomos voluntários para entrar, quem estiver insatisfeito que solicite sua baixa.

    ResponderExcluir
  5. Esse Oficial Superior lambedor de botas, deveria era se envergonhar, pois este aumento quem conquistou foi os praças, pois eles ficaram todos de rabo entre as pernas com medo do governo, vc tinha que estar era do lado da tropa, pois sem ela, vocês não não nada, inclusive tem praça mais qualificado do q muitos oficiais, diga-se muitos janeleiros e apadrinhados, não sei como ainda tem coragem de olhar pros seus filhos e dizer q ganhou um aumento, sendo que se acovardou durante a manifestação, com relação ao risco de vida cuidado para não pegar uma pneumonia de tanto ficar numa sala com ar-condicionado ou ficar cego de tanto assistir televisão, pois é o que sabem fazer.

    ResponderExcluir
  6. Esse oficial superior so olha pra barriga dele ja tem um salario bom e queira ou nao queira no maximo em cinco e cinco anos ele tem um aumento significativo pois sobe de posto e o aumento menor que ele recebe quando e promovido e quase o valor do salario de um soldado sem contar que esse lambe botas no minimo recebe gratificação de comando gratificação essa que é superior ao salario de um soldado. por isso oficial superior deixa de ser hipocrita e tenta passar um unico mes recebendo essa miseria pra ver como vc vai reagir.

    ResponderExcluir
  7. Tu deve ser mais um desses lambe botas e puxa sacos né seu parasita?! Se tu não tem o que falar vai procurar tua turma seu oficialzinho de merda!!

    ResponderExcluir
  8. Vai lamber bota bem longe do nosso blog oficialzinho de meia pataca....Os terceiros sargentos do CBMAC/PMAC, a título de informação, NÃO RECEBERAM o tal "aumento" propalado pelo lambedor mor. Não se preocupe, tão logo consigamos um aumento de salário de vergonha, nem que seja por greve e prisão, tú receberás o teu aumento também.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa imagem do senhor Burns, personagem dos Simpsons.

    Não é só fisicamente que ele se parece com esse personagem do PT, chamado vulgarmente de Carioca.

    Extraí do Wikipédia as características do senhor Burns, leiam e comparem se não se confudem integralmente com as características do tal Carioca.

    "Charles Montgomery Burns - com 104 anos de idade, é o patrão de Homer, Lenny e Carl e proprietário da Usina Nuclear de Springfield. É um retrato completo dos típicos empresários cruéis: quer sempre ter mais do que pode ter; destrata e humilha quem vive abaixo dele; costuma valer-se de toda sorte de golpes baixos e sórdidos para obter o que deseja; é ambicioso, ganancioso e cheio de pretensões de grandeza; com o seu poder e influência, passa por cima das leis para desfavorecer seus desafectos; visa ser dono de tudo e de todos, e assim vai. Burns já é o homem mais rico, poderoso e influente de Springfield, mas para ele tudo isso não basta: ele sonha mais que tudo em obter também a imortalidade."

    Vivemos na Springfield do extremo oeste do Brasil, há 12 anos, e descobrimos agora!

    ResponderExcluir
  10. Dizer q qualquer governo desse Pais é justo, ta de brincadeira ou vive num mundo que nao existe..é so assistir jornais..

    ResponderExcluir
  11. Huummm...ouviu do proprio governador, babão, lambedor de botas. Mensagens como essa nos dão a grande certeza, de que como aconteceu no RIO...aqui também, temos que mostrar nossa indignação. Com uma corja de puxa-sacos e lambedores. NÃO ESQUENTA TIÃO, A TUA HORA NÃO VAI DEMORAR NÃO ! cantemos !

    ResponderExcluir
  12. Essa é para esse "oficial superior"

    Vc deve ser superior em:

    Superior em arrogância;
    Superior em ambição;
    superior em puxasaquismo;
    Superior em falta de vergonha na cara;
    Superior em cara de pau;
    Superior em laber botas:

    Vc com certeza não tem o respeito de nenhum subordinado seu, pois, ninguém respeita pessoas com esse tipo de perfil, creio que vc deve ser janeleiro, pois, é inaceitavel que uma pessoas concursada tenha postura serviçal e vergonhosa como essas que vc defende. E vc ainda vem falar em momento de dificuldade do governo? E nós que estamos a décadas em momentos de dificuldade, sem que ninguém olhe por nós. Mais vc "supeiror" vem falar que estão apoiando o governo nesse momento de dificuldade criado por eles mesmo? Ainda é tempo de tentar ser uma pessoa diferente.

    ResponderExcluir
  13. Aos lambe botas e puxa-sacos, que vão plantar batatas lá do deserto de hatacama! Deixem se cinismo e tomem vergonha na cara!
    Aqui é lugar de debate dos praças e simpatizantes. Eu sou Agente penitenciciário, não sou militar hoje exatamente por este tipo de coisa, pela tal hiérarquia fazem o que bem entendem, os desmandos e injustiças são notórios. Eu compartilho solidariamente com a luta dos militares praça, pois são os que fazem a segurança deste estado e não os oficiais puxa-sacos, não generalizando, pois existem os bons oficiais que são poucos!

    ResponderExcluir
  14. O que se vê é muito oficial com inveja do Maj Rocha e agora vem falar que foi corrigido uma distorção. Distorção é um Cel ganhar mais de 700,00 de risco de vida sem se expor e um SD 173,00. Quem deveria sair era o Senhor da corporação pois com seu salário dependendo do seu Posto daria para pagar 3 ou 4 SD que trabalham dignamente e rendem prestação de serviço para a população.

    ResponderExcluir
  15. Na ativa eu cansei de mandar algumas destas AMEBAS irem à merda.
    Porém, como este Projeto de Oficial superior não se identifica, aliás a pessoa que se diz oficial superior, não se identifica nem mesmo com a carreira e muito menos aprendeu o significado da palavra CORPORAÇÃO, existe uma enorme diferença entre ESPÍRITO DE CORPO para ESPÍRITO DE "PORCO", então, como a pessoa não se identificou, não podemos acreditar que seja Pm ou Bm do Acre, pode ser algum intruso querendo jogar lenha na fogueira e criar polêmicas.
    O que nós queremos é DINHEIRO NA CONTA, o resto é só para encher linguiça. Paremos de encher linguiça aqui no Blog, queremos notícias e diretrizes, hoje já é dia 5 de Junho.
    Já está ficando tarde.

    ResponderExcluir
  16. O SMIGOL do PT, o carioca, não esperava por essa o PT nos ensinou direitinho a fazer greve, lavar escadarias, fechar as ruas e ainda nos chamam de baderneiros,e eles?

    ResponderExcluir
  17. Ô "oficial superior" quando alguem da tua família estiver sendo sequestrado ou estuprado vc vai chamar esse governadorzão aê pra te socorrer e salvar teu parente...
    Apartir de hj, foi oficial superior precisando de ajuda, vou a 10km/h....

    ResponderExcluir
  18. Hoje consigo entender porque que a bandeira do PT é vermelha.Dizem que o demônio é vermelho, que tem dois chifres e um rabo.Pois é.Ele veio dos infernos trazendo consigo toda essa canbada.O demônio veio em forma dos Vianas,e seus auxiliares que são: Carioca,Moiséis Diniz(que nem de longe é Moiséis),Cel Anastácio(que dizem ser um homem honesto,honrado,mas...não sei não eh!)e demais oficiais que só pessam em si mesmos.O governo comemora os baixos índices de criminalidade nos primeiros meses de sua gestão.Só que o Sr governador esquece que quem faz com que esses índices cheguem a estes patamares somos nós os praças, e não seus puxa-sacos imcompetentes.Eu dizia sempre com muito orgulho,que tinhamos uma polícia sem corrupção honesta,honrada e etc.Hoje,já não posso dizer o mesmo.O que podemos perceber,com exceção de alguns oficiais(não podemos ser injustus)que a grande maioria foram corrompidos, ao longo destes doze anos de Vianas no governo.Todo mundo sabe das maracutais,inclusive o Sr,comandante.Daí eu pergunto:e o Ministério Público,e a impresença do Acre?É brincadeira!Também tem as promoções por merecimentos(puxa-saquismo,baba-ovismo e lambe-botismo),fez com que muitos oficiais não por tempo de serviço,passassem à frente de muitos.Felismente temos profissionais honrados e honestos,preocupados em bem servir a população,que na maioria das vezes nem se quer reconhece.Porém sabem aplaudir os políticos que aí estão,saquiando e enrriquecendo ainda mais as nossas custas.Só espero e rogo a Deus para que nossos guerreiros(e não baderneiros),policiais e bombeiros militares não mudem as suas maneiras de ser e cheguem ao extremo como muitos no Rio e em outros estados do país.Porque parece que é isso que esses ladrões querem.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.