sábado, 11 de junho de 2011

Três chapas concorrem nas eleições da AME


Até às 11 horas da manhã de ontem, dia 11, nenhuma chapa havia se inscrito nas eleições da Associação dos Militares Estaduais do Acre (Amec). Na última hora, três chapas surgiram para concorrem no processo. Destaque para a chapa formada pelo sargento Isac que chegou com praticamente todos os membros para prestigiarem a entrega dos documentos necessários na sede da entidade.
 O sargento Isac conta com apoio importante para a formação de sua equipe. Primeiro foi eleito pela maioria dos membros da comissão que atualmente está à frente das negociações, nomes como o do soldado do Corpo de Bombeiros, Abrahão Pupio, soldado PM Fontinele que formulou a tabela para negociação salarial, sargento Maria das Candeias que lutou na justiça por novas eleições e sargento Leorne que bravamente se posicionou a favor do movimento nos dias 13 e 14 de maio são nomes que compõem a chapa.
O grupo que apóia a Isac também está representado no interior do Estado. Em Xapuri, capitão Denilson, em Cruzeiro do Sul e vale do Juruá, o soldado Gleidson e sargento J Lima. Já em Sena Madureira, o soldado Lima Filho congrega os militares e busca de reavivar o movimento protagonizado pela AME.

Um comentário:

  1. Administrador, esse blog é a maior expressão de Democracia atualmente no Estado do Acre!
    E assim sendo, que tal por a fotografia/equipe/propostas dos outros concorrentes à AME?
    Que tal a gente aproveitar a paralização (que certamente virá) e os candidatos mostrarem suas ideias à tropa, quando a gente estiver na frente do QCG?
    Tudo feito por sorteio, tempo de microfone rigorosamente igual para todos, espaço no blog, etc, etc, etc...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.