segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sindicatos param dia 14 com indicativo de greve

E agora Carioca?
Nove sindicatos paralisam no próximo dia 14. A data foi definida em encontro realizado no final de semana. Hoje as entidades voltam a debater estratégias e materiais publicitários que serão utilizados no movimento de insatisfação a política de reajuste do atual governo.
Eles definem em Assembleia coletiva uma proposta unificada de reajuste. Há consenso de uma parcela única de 15% esse ano ou do aumento parcelado em três vezes de 7%, valendo para as negociações de 2011 e 2012. As propostas particulares de cada categoria seriam negociadas individualmente. O Sintesac apoia a medida.
Jairo Carioca – da redação de ac24horas
js.carioca@hotmail.com
Rio Branco - Acre

2 comentários:

  1. Se for parar deve ser pra valer, pois paralização com data e hora para terminar como foi o caso do dia 13 de maio não participo. Temos que parar juntos com todas as categorias e só voltar ao trabalho depois de tudo negociado.

    ResponderExcluir
  2. PM NÃO PÁRA, PM DO ACRE GANHA UM DOS MAIORES SALÁRIOS DO PAÍS,NUNCA PARTICIPAREI DA MOVIMENTO PARADISTA NO ACRE, MEU GOVERNO É INTEGRO, O CARIOCA É UM POÇO DE LEALDADE, E QUEM PARTICIPAR DE GREVE EU SOU VOLUNTÁRIO PRA PARTICIPAR JUNTO COM O BOPE PRA DESCER O PAU EM GREVISTA E PRENDER TODOS NA CASA ROSADA ONDE TEM MUITO PAI DE FAMÍLIA QUE GANHA MUITO POUCO COMO EU. EXEMPLO : TIÃO ME ENGANA E OUTROS POBREZINHOS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.