quarta-feira, 15 de junho de 2011

Primeiro BPM deixou militares de sobreaviso para prejudicar manifestação

O comandante do Primeiro BPM, Major Espíndola, resolveu prejudicar o movimento de ontem escalando todos os militares de sobreaviso e no serviço normal. De olho em mais uma estrela e sofrendo fortemente a pressão de praças que apoiam a promoção de Juvenal, Espíndola está fazendo seu dever de casa.
Confira parte da escala de serviço:



5 comentários:

  1. O Major Espinhadura mostrou quanto valeu a sua promoção. Está pagando o seu preço vendendo o sonho dos seus "irmãos" de farda. Toda a admiração que eu e outros militares tinham por esse oficial acabou quando ele passou a ser cogitado para ser promovido a tenente coronel, é o novo Célio da PM.

    ResponderExcluir
  2. Major Espinhadura esse é o preço da sua promoção? Depois fica dando tapinhas nas costas da gente, te manca cara e fica na tua, tua moral acabou.

    ResponderExcluir
  3. Maj Espinhadura... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca vi um nome tão bam colocado. Vai se juntar aos outros: TC Lucifer, Cap Falso Messias, Sgt Rolha, Sgt Praga, Sgt Ratalício Praga, Sgt Vaginaldo, Sgt Ricaolho, Sgt Cadeias, Sgt Maurelama, entre outros. Quanta criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Vou dizer da minha tristeza ao ver a conduta desse oficial, mostra toda a sua subserviência ao negar aos seus comandados o direito sagrado de manifestar sua indignação com esse governo perseguidor. Minha indignação é maior ao saber que esse mesmo oficial está pensando somente na sua promoção, ou seja, olhando somente para o seu umbigo.

    ResponderExcluir
  5. Estou confuso!
    Esse é o mesmo Espíndola que respondeu ao célio que ele mesmo abrisse o trânsito pra cima dos manifestantes no 4 de maio de 2009, pq ele (Espíndola) não iria fazê-lo???
    Que metamorfose, hein Espíndola...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.