quarta-feira, 6 de abril de 2011

Preparando-nos para uma greve?


Governo quer montar nova comissão da PM e CB para debater questões salariais

Uma informação que rondou o Quartel da Polícia Militar do Acre durante essa semana foi confirmada pelo Blog 4 de Maio nesta manhã. De acordo com um militar, o governo tem uma estratégia de criar, junto com os comandos da PM e CB, uma comissão especial para iniciar a negociação salarial.
Essas ações estão acontecendo pelas “sombras” e pouco são manifestadas para os militares,  mesmo os mais próximos. A comissão eleito pelos militares já se prepara para uma reunião na qual tratarão a respeito dessa informação e de estratégias para serem empregadas caso o governo faça resistência.
O deputado estadual Major Rocha, que chegou em Rio Branco na noite de ontem depois de uma viajem parlamentar ao Peru, irá participar da reunião e promete colocar em ação algumas medidas a serem divulgas mais a frente.
Isso afronta as deliberações da Assembléia militar realizada em Rio Branco e apoiada pelos demais militares dos municípios do Acre.De acordo com o que foi determinado pela comissão, a mesa de negociação será formado por um representante do Clube de Cabos e Soldados, um representante do Clube de Sargento e Subtenente, o presidente e o tesoureiro da Associação das Praças do Corpo de Bombeiros (Aprabmac) e soldado Williams Fontinele.
Os demais membros da comissão farão parte da equipe de assessores para trabalhar a proposta antes e durante a negociação.

5 comentários:

  1. Isso tinha de ser trabalhado em Janeiro e Fevereiro.
    Façam a paralização agora ou será tarde demais, aliás, desde o dia 4 de Maio de 2009, ninguém vê nada de bom.
    Dar 14 dias até o dia 20 para que o governo que não quer porra nenhuma com os policiais e bombeiros, tome a decisão de marcar uma reunião para marcar outra reunião para reunir não sabemos o quê ?!
    Isso é perda de tempo e nervos.
    É muita coragem de um governo, encarar pais de familias, armados, adultos, cheios de problemas...
    Isso está ficando muito perigoso.
    Estão, continuam rindo da cara de policiais e bombeiros.
    Tomem uma atitude agora e não venham com a desculpa de que tudo tem de ser resolvido administrativamente, com bom senso, bla, bla, bla....
    Todos seremos feitos de palhaços mais uma vez, novamente, de novo, outra vez, como sempre.
    Tomem atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Todo ano a negociação é assim; Passamos o inicio do ano fazendo barulho e o restante do ano sendo enganado. Começamos depois do carnaval deixando pra junho ou julho adiado para setembro que sempre é deixado pra negociar em dezembro e... Começamos tudo de novo... Quando é que a TROPA vai deixar de ser massa de manobra? Todos somos tratados como palhaço! Nós é que ditamos quem vai nos representar e não o governo! Que tipo de negociação é que vamos fazer? Porque ainda não foi levado ao governo a nossa proposta? Estamos esperando o que? Será que o governo esta interessado em nos dá aumento? Porque ainda não lançou sua proposta? O ano que vem com certeza vamos começar mais cedo... Pelo menos a proposta será entregue ao puxa-saco do governador, e terá a chance de ser atendida ou não. Ai sim já estaremos aptos a grevaaaaarrrrrrrr!!!! O PT só entende se for na pressão...

    ResponderExcluir
  3. O governo corrupto petista mais uma vez está nos testando com esta estória de "outra" comissão!
    Nossa comisão já está formada!
    Nossa proposta já está pronta!
    Nosso Deputado se sentará à mesa!
    Comandantes não representam a tropa e sim o governo: o governo então quer negociar com ele mesmo ao chamar os cmts p negociar!
    A intenção dos ladrões petistas:
    1) é seduzir os pms/bms mais fracos ao acenar com esta possibilidade de negociar com os cmts;
    2) o tempo, segundo a visão governista, nos comprime a aceitar qualquer proposição do governo;
    Não se deixem seduzir!
    Não caiam nessa!
    Eles querem apenas desarticular nosso movimento e enfraquecer o Major Rocha, que nas rodas petistas, "já tá com a asa muito grande!"
    Se cometermos o erro Crasso de ignorar a Comissão e o Major Rocha, estaremos destruindo tudo o que construímos até aki!
    Tenho uma proposta mais ousada: o mês de MAIO está chegando! Vamos dar um pouco mais de tempo para os petistas pularem de um lado pra outro e acharem que estão nos enrrolando!
    E então montaremos um calendário de ações que culminaria na nossa deflagração de greve no dia 04 DE MAIO DE 2011!
    Até antes do 4 de maio de 2011 faríamos nossa passeata de advertência, avisaríamos a sociedade por diversas mídias (rádio, TV, jornais, outdoors, blog) da nossa situação e de antemão já responsabilizaríamos o GOVERNO por tudo o que vier a acontecer e no dia 4 de maio, a nossa GREVE!
    Pensem, discutam, opinem mas vamos MANTER NOSSA ORGANIZAÇÃO SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER: JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  4. FACA_NA_CAVEIRA__DO_ACRE7 de abril de 2011 às 03:14

    Sem recuar sem cair sem temer o PT

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.