Homens de frente
Os deputados Werles Rocha (PSDB) e Jamil Asfury (DEM) foram escalados para dar suporte político ao movimento dos policiais militares por melhorias salariais. Jamil, inclusive, se comprometeu, em caso de paralisação, trazer um especialista em greve do sindicato da PF.
Tomar a frente
Rocha promete que, se fracassadas as negociações e houver greve, será um dos escudos políticos. Quem assistiu a última reunião dos PMs revelou que, a maioria é pela paralisação.
Resposta negativa
Conversei ontem [sexta] por telefone com quem lida com a área econômica do governo e, pelo seu relato frio das finanças estaduais, não há menor possibilidade de aumentos salariais.
Limite da LRF
Segundo ele, o governo está no limite com gastos de pessoal na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Grande teste
A negociação com o comando dos policiais militares será o grande teste do atual governo.
Sem chance alguma
Bem intencionada a iniciativa da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) em trazer de novo ao debate a PEC-300, mas será em vão: a equipe econômica da Dilma é contra.
se o Estado não pode pagar por segurança, não terá.
ResponderExcluirEste pedido de emola ao governo, deveria ter sido feito antes do carnaval.
ResponderExcluirEstão encarando o oponente que tem o poder e a máquina administrativa na mão, com as armas erradas.
Olho por olho ou será tudo por nada !
É por causa de pessoas desse nível na equipe dos governos petistas que seus governos são um fracasso para quem tem um mínimo de inteligência. Não sabem nem mudar o discurso, só falam na responsabilidade fiscal, nós sabemos que existe, assim como sabemos que existe leis que permitem greves e mobilizações por melhorias salariais, carga-horária semanal, e demais direitos constitucionais dos quais os militares não usufruem.
ResponderExcluirE essa responsabilidade fiscal só existe na hora de repor as percas salariais para PM? Porque não existe na hora do governo sair distribuindo milhões para a companhia de selva fazer campanha para os candidatos do partido do governo? Por que não existe no momento de dar aumentos absurdos para os parlamentares, puxa sacos e demais secretários? Se acordem! As pessoas hoje são inteligentes, as pessoas sabem o que se passam em meio a essa política suja e covarde em prol dos ideais partidários e não em favor da sociedade como reza à verdadeira democracia, as pessoas sabem de suas manobras vergonhosas.
GREVE JÁ!!! GREVE JÁ!!! GREVE JÁ!!! GREVE JÁ!!!
PT NUNCA MAIS!!! PT NUNCA MAIS!! PT NUNCA MAIS!!!
PT FORA DA PREFEITURA DA CAPITAL EM 2012!!! PT FORA DA PREFEITURA DA CAPITAL EM 2012!!!
PT FORA DO GOVERNO EM 2014!! PT FORA DO GOVERNO EM 2014!! PT FORA DO GOVERNO EM 2014!!
Parece que o PT ainda NÃO ENTENDEU o recado dado nas urnas em 2010.
ResponderExcluirPior pra eles.
Sabe o que eu acho??? De verdade???
ResponderExcluirNão vai haver aumento, nem greve!!!
Ao "achista": vc é um mer** de um petista q tá c o briôco q não passa um poste por conta da greve dos PMs/BMs q se aproxima!
ResponderExcluirO governo corrupto de vcs está no fim!
Outras categorias vão declarar greve e vão se juntar aos PMs/BMs!