sábado, 23 de abril de 2011

AME/AC

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO DINHEIRO?
Os associados da AME/AC estão vivendo dias turbulentos, basta lembrar que o presidente da entidade Sargento Natalício Braga de Castro esta a todo custo evitando encontrar o Oficial de Justiça para não receber a notificação da sentença da Juíza da 2a Vara Cível. Mesmo com todas as artimanhas utilizadas pelo presidente da Associação dos Militares do Acre, ainda assim o Oficial de Justiça conseguiu cumprir o seu dever e notificou o réu por hora certa, fato que sujeita Natalício Braga ao pagamento de multa diária no valor de R$ mil reais. Não bastasse todo esse imbróglio agora surgem pelos bastidores dos quartéis notícias que membros da diretoria destituída estariam utilizando indevidamente os cartões corporativos e o veiculo da AME/AC.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA AME/AC
Quando assumiu a função de tesoureiro da entidade o Sargento Ginaldo havia garantido, através do site da AME/AC, que iria realizar a prestação de contas regularmente conforme se vê abaixo em um trecho extraído do site da AME/AC:
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Senhores Associados, estaremos a partir de Janeiro de 2010 publicando mensalmente a Prestação de Contas da AME / AC, Referente triénio ao julho/2009 à junho/2010 .
Promessa feita aos associados e como tantas outras também não foi cumprida. Estamos entrando no mês de maio de 2011 e as prestações de conta da nossa Associação estão atrasadas desde o mês de agosto de 2010. Pior ainda, as prestações de contas que foram apresentadas precisam passar por uma auditoria para averiguar a existência de possíveis irregularidades.

PRÁ ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DA AME/AC?
Com uma arrecadação mensal de mais de 50 mil os associados da AME/AC não sabem o que está sendo feito com o dinheiro da entidade. A Associação dos Militares do Acre tem despesas fixas de 20 mil com as duas bancas de advogados e outros gastos que não somam 5 mil. Sobram mais de 25 mil por mês e os associados não sabem o que está sendo feito com o dinheiro deles. Pelo visto as coisas ainda estão longe de serem resolvidas, fato que só deverá ser devidamente esclarecidos após a realização de uma auditoria geral nas contas da AME/AC.

7 comentários:

  1. Agora não adianta chorar! Se tivessem tomado a atitude que tomei em desligar-me da associação, que dinheiro BRAGA e sua corja teriam para desviar e fazer o que bem quer? Infelizmente essa abanca de advogados é o que ainda segura o associado.
    Braga está pensando que vai ficar impune como ficaram outros presidentes de entidade que reuniam PM e BM.Mesmo com a morosidade da justiça, os tempos são outros, graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nova maneira de fazer POLITICA23 de abril de 2011 às 21:36

    Até hoje pode ter sido lucrativo para tal sujeito, porém, gostaria de deixar claro para o mesmo que assim como foi hábil em não prestar contas por esse período também seja esperto para providenciar tal prestação de contas e que essas passem pela auditoria, POIS EU como sócio vou solicitar e caso tenha alguma falha ou índice de corrupção, podes crer vai pagar nem que tenha que ser descontado do seu misero salário pelo resto da sua vida, salário esse que você (Braga) não fez nada para ter um ganho merecido para a categoria que representou, mesmo que de forma indevida, mas representava. VAI PAGAR CADA CENTAVO!
    DESDE JÁ ACONSELHO CADA SÓCIO SOLICITAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS, E SE APRESENTADA COM FALHAS TODOS DEVEM ENTRAR NA JUSTIÇA PARA QUE O SUJEITO PAGUE POR SUAS AVENTURAS DE LUXO A CUSTA DE TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  3. faca_na_caveira_do_acre24 de abril de 2011 às 02:11

    foi falado na última assembléia que o maj jaurí assumiria, se não já asssumiu a diretoria da ame, até por que a praga do praga foi afastado judicialmente, cabe à ele agora fazer uma auditoria para avaliar onde tá o nosso tão suado dinheirinho.estamos de olho.

    ResponderExcluir
  4. Boatos dão conta que o Braga está na praia de Canoa Quebrada comendo lagosta e passeando de bugre.
    O tempo aqui em Rio Branco está fechado pra ele.

    ResponderExcluir
  5. NOS TEMOS QUE COLOCAR UMA NOTA EM CADA JORNAL AVISANDO PRO BRAGA QUE ELE SETAR SENDO PROCURADO PELA JUIZA DA 2 VARA CIVES

    ResponderExcluir
  6. Entrei,passei 30 anos e entrei pra RR, nesse tempo todo eu não vi quese nada dar certo na PM. Assim foi com as casas que mandaram construir ao lado da Fundacre com desconto em folha, o hospital militar tb com desconto em folha (sede da AME e CREDMAC) e até sorteio de uma motocicleta doada pela Star motos, onde só concorreram apenas os PMPM da CCSv (QCG). Agora a AME consegue dar uma rasteira nos sócios. Alguém sabe me responder se quando trabalha-se com dinheiro dos outros, as coisas tendem a seguir o mesmo caminho? Da desonestidade, imoralidade, falsidade e da apropiação indébita. É triste ver alguns que se dizem Pastores, brotando frutos venenosos, porque compactuam com o furto, o dinheiro é o seu Deus. Será que não sabem quem vão ter que prestar contas aqui e na eternidade. Esse tal de tisoreiro da AME (MODERADO) pra prestar contas do dinheiro. Só quero ver até quando ainda vou ter que assistir essas malandragens com o dinheiro alheio.

    ResponderExcluir
  7. Depende de nós mudar não só a AME mais a polícia também, infelizmente apesar de estarmos em teritório quase Boliviano se não fosse a revolução Acrena para garantir este pedaço de terra, que nos deu o direito de sermos brasileiros e, que, como bom brasileiros que somos faz parte da cultura dizer amém para tudo.E como na revoluçaõ Acreana mais uma vez depende de nós mudar essa culrura do amém e irmos a batalha em busca de dias melhores para nós e nossa geração futura.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.