terça-feira, 26 de abril de 2011

GREVE DA PM DE TOCANTINS, UMA SUGESTÃO PARA OS MILITARES DO ACRE

5 comentários:

  1. muito bom esse incentivo moral, estou torcendo pelo melhor de nossa classe, se tivermos que parar nossas atividades vamos parar... mas, como muitos imaginam não será no proximo dia 4. Acompanhem meu raciocinio por favor, embora tenhamos protocolado a pauta salarial em todos os lugares possiveis dias anteriores, é sabido que tem outra comissão discutindo tabela salarial, essa comissão se reuniu hj e elaborou uma proposta, "muito boa diga-se de passagem, talvez até melhor que a das nossas associações", porém ainda não foi protocolada em lugar algum... pra resumir- o governo vai pedir no minimo 20 dias pra avaliar a proposta, e querendo ou não a gente vai engolir seco, e até lá ficaremos de mãos atadas, pois as nossas ilustres associações não terão coragem de se arriscar e o governo como controla a midia vai dizer q o processo de negociação está em andamento, e caso neste periodo deflagrarmos greve o governo vai queimar a imagem das associações e por fim sairemos ganhando nada... desculpem mais esse é meu modo de avaliar a situação, espero que eu esteja errado!!!
    SD Anselmo

    ResponderExcluir
  2. e cadê esssa proposta misteriosa que os mais interessados não tem conhecimento

    ResponderExcluir
  3. Discordo totalmente do comentário acima do SD Anselmo, pois vc quer dar mais tempo pro governo nos enrrolar, pare com isso amigo, já estamos mais que esgotados, o governo tem que aprender que está lidando com pais de famílias que estão há mais de dez anos sem ter um aumento digno, enquanto outras categorias já receberam os devidos aumentos nós estamos só engolindo sapo, é muita enrrolação, a data limite é 04 de maio e pronto, SEM TEMER, SEM CAIR, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS...

    ResponderExcluir
  4. companheiros Essa greve deu certo pois um cb de tocantins hoje ganha R$4,500,00 graças a esse movimento,vamos nos unir e ir em frente que no final seremos vitoriosos.Pm unida jamais sera vencida.

    ResponderExcluir
  5. Olá irmãos de farda!
    Sou PM em RO, e torço por vcs, não se acovardem, não permitam que o governo e o comando geral(q só serve pra proteger seus gordos CDS's) desarticulem a paralisação!
    Fiquem unidos e não aceitem migalhas!
    Aqui em RO uma grande lição foi dada: somos a categoria mais forte de todas e merecemos respeito!
    Q nosso mestre Jesus proteja à todos!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.