quarta-feira, 6 de abril de 2011

Em busca de justiça

Maria Cezarinete dará decisão sobre o caso da AME/AC em cinco dias


A audiência realizada na manhã de hoje, dia 6, no Fórum Barão do Rio Branco, para julgar a limitar impetrada pela sargento Maria das Candeias pedindo novas eleições na Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) terá uma decisão em cinco dias. O tempo foi determinado pela juíza da 2ª Vara Cível, Maria Cezarinete.
A juíza analisou os autos e realizou perguntas, além de apontar soluções. Como não houve consenso entre as partes, a decisão ficou por parte da própria justiça.
As principais acusações dos militares contra a atual diretoria executiva da AME dizem respeito à falta de lisura no processo de eleição realizada em 2009. De acordo com eles, não houve qualquer edital divulgando em tempo hábil a abertura das eleições e também uma ATA apresentando a comissão coordenadora da atividade.
Natalício Braga, atual presidente da AME, afirma que alguém furtou a entidade e levou os documentose e que teria anunciado as eleições pelo blog da associação. Contudo, não apresentou o edital, nem o boletim de ocorrência que confirmasse a denúncia do delito. Braga disse ainda que se a sentença resultar desfavorável a ele, entrará com recurso.

Nota do ex-administrador do blog da AME
Obtivemos os arquivos do Blog www.ameac.blogspot.com e não registramos qualquer divulgação de edital divulgando eleições para a AMEAC. A única coisa que existe é uma matéria tratando a suposta eleição de uma nova diretoria.


5 comentários:

  1. Outra tartaruga perneta é essa tal de justiça.
    Tiveram meses para analisarem, decidirem, julgarem e condenarem e ainda querem CONSENSO ?!
    Mais 5 dias para enxergar o óbvio ?!
    Para o inferno !
    O crime compensa !
    VIVA O ACRE !

    ResponderExcluir
  2. É TINHA QUE SER UMA MULHER, VALEU SARGENTO CANDEIAS . NO MEIO DE TANTAS PESSOAS TEVE UMA VALENTE QUE TEVE A CORAGEM DE COLOCAR OS PINGOS OS IIIIIIIIIIII É UMA BOA PEDIDA PRA VEREADORA.

    ResponderExcluir
  3. ESTA CANDEIAS É UMA MULHER DE ROCHA

    ResponderExcluir
  4. uhuuu viva o acre êêêÊ
    terra dos vianas êÊÊ
    parabéns para as nossas leis ÊÊÊÊ
    três urras para os vianas...
    hip,hip...UUURRRRAAAA
    hip,hip...UUURRRRAAAA
    hip,hip...UUUUUUURRRRRRRAAAA
    ÊÊÊÊÊÊ
    oh terrinha boa pra se viver!!!!

    ResponderExcluir
  5. O PRAGA NÃO QUER LARGAR O OSSO ,ELE AINDA NÃO MATOU A FOME . VAI TRABALHAR FILHODE UMA EGUA

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.