segunda-feira, 18 de maio de 2009

DIVULGUE O BLOG DA AME/AC


MILITAR ESTADUAL, VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELOS AVANÇOS CONQUISTADOS PELA AME/AC, DIVULGUE O NOSSO BLOG ENTRE TODOS OS POLICIAIS, BOMBEIROS MILITARES E FAMILIARES. CONTAMOS COM VOCÊ.

17 comentários:

  1. Caro Governador
    Ouça com atenção
    O povo que lhe elegeu,
    Do amado torrão,
    Via no seu olhar
    Como única solução
    Agora tá confirmado
    Mais uma decepção.
    Retire do vosso peito
    Seu malvado coração.

    No dia da sua angústia
    Que ainda está por vir
    Biblicamente falando
    Ouça se quiser ouvir
    Vai pedir a Deus a morte
    Ela se afasta de ti.

    Na policia já se ouve
    O seu brado de lamento
    Nove anos já passados
    Tudo sofreu aumento
    O salário defasado
    A falta de fardamento,
    Viatura sucateada
    Trabalhando no relento
    Sem poder reivindicar
    Pois fere o regulamento.

    O Policial Militar
    Sendo fraco ou sendo forte
    Depende do criador
    Para lhe dar boa sorte
    Pois a herança do serviço
    É invalidez e a morte.

    Ao PM sempre houve
    Descaso com habitação
    Se ele consegue um lote
    Quase sempre na invasão
    Ainda agradece a Deus
    E ora por gratidão
    Depois da casa pronta
    Para sua decepção
    De um lado um traficante
    Do outro lado um ladrão.

    Autoria: Contador de Histórias da Terra de Galvez

    ResponderExcluir
  2. históricamente esta que se diz situação lutou contra a repressão e ditadura, mas quando chega lá no bembom quer usr as mesmas armas que lhes feriram isso é revanchismo digno de general. por que o PM não pode falar sr Governador? coisa feia einnn

    ResponderExcluir
  3. vamos dar o troco nas urnas não vote no pt que não tem nada aver com trabalhado

    ResponderExcluir
  4. Somos obrigado a engolir calado,sobre ameaças de puniçõa disciplinar ou de ser processado pelos pitbul do governo; achamos caro leitor que a ditadura não foi exterminada ela queria era ser copiada e ser de propriedade da esquerda que se diz torturada e perseguida, e nós estamos sendo ?

    ResponderExcluir
  5. Séra que cmt geral poderia vir a público e explicar o porque que um preso discilplinar tem que passar pela privação impostas aos piores condenados de crimes diversos. Quanta retaliação hem. Será que o cmt geral também não enxerga que a luta que o Maj Rocha esta travando tambem beneficia a ele. Ou será, que seu brio, ética e várias outras qualidades inerentes a militares foram compradas Cel. Vergonhoso a sua atitude todos os militares hoje estão em protesto e apreensivos como deverão se portar de agora em diante melhor serem omissos que afinal é o grande exemplo que o sr cel dá a seus comandados

    ResponderExcluir
  6. reginaldo disse...
    Somos obrigado a engolir calado,sobre ameaças de puniçõa disciplinar ou de ser processado pelos pitbul do governo; achamos caro leitor que a ditadura não foi exterminada ela queria era ser copiada e ser de propriedade da esquerda que se diz torturada e perseguida, e nós estamos sendo ?

    ZUMBADOACRE DIZ:
    Amigo Reginaldo, ninguém é obrigado a engolir nada. A proposta veio do governo e foi apresentada pela AME, que fez seu papel, colocar em votação. Os associados da AME aprovaram. E olhem que o presidente enviou 700 torpedos, colocou na mídia, telefonou, mesmo assim compareceram apenas 104 associados da AME. Está na lista de presença. VC teve a oportunidade de votar ponto por ponto, porém todos os sócios da ame concordaram com a posição do presidente e votaram em bloco, no conjunto da proposta. Amigo, votou, aprovou, tá aprovado. Não coloque a culpa no governo, ele mandou a proposta depois de discutida com a AME, Você tinha toda autoridade de votar contra, porque não o fez. Chorar agora depois do leite derramado não adianta. Conforme-se.
    Se Vc não foi na assembléia, é bom que na proxima vez vá e peça a palavra. Porque a única manifestação que houve dos associados foi levantar o braço e aprovar, mas ninguém teve a coragem de discordar. Seja Etico e discreto.

    ResponderExcluir
  7. Mendonça liderará caminhada sobre a PEC 300

    O evento será na cidade do Recife, em Pernambuco no próximo dia 25 de agosto
    12/08/2009 - 17:13

    Deputado Mendonça Prado/Foto:Arquivo Infonet
    O deputado federal da bancada sergipana (DEM) será um dos líderes da caminhada pela PEC 300/08, que acontecerá dia 25 de agosto, na capital pernambucana, Recife, atendendo ao convite da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados.
    O convite da associação teve a iniciativa de Renílson Bezerra - Coordenador da Associação dos Cabos e Soldados.
    A concentração do evento será na Praça do Derby, a partir das 13h, rumo à Assembléia Legislativa de Pernambuco, numa tentativa de sensibilizar a população pernambucana bem como as autoridades para a importância do projeto de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP).
    Mendonça Prado foi relator da PEC 300/08, que trata da remuneração dos policiais militares e dos bombeiros, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, atestando a admissibilidade da proposta. A proposta tramita na Comissão Especial, onde Mendonça Prado foi indicado membro titular pela liderança dos Democratas.


    E aí pessoal o que vocês acham de entrarmos em contato com o presidente da AME ou do CLUBE DOS PRAÇAS E OFICIAIS para abraçarmos esta causa e fazermos a mesma passeata aqui na mesma data e horário.

    ResponderExcluir
  8. Deixa de ser puxa saco Sr. ZUMBADOACRE. O Senhorzinho defende o Governo porque deve tá ganhando algum benefício pessoal.

    ResponderExcluir
  9. O Sr. ZUMBADOACRE, todos sabemos de quem se trata. Espero que ele tenha a cortesia de não mais vir aqui nesse espaço defender interesses estatais.

    ResponderExcluir
  10. Atualmente todos sabemos que um suposto partido do trabalho, tem sido contra todos os nossos direitos, Talvez por não receber nenhuma propina ou por não poder fazer desvios de dinheiro. Más atualmente mostramos varias vezes do que somos capaz,.Então nos tiram o direito de falar, de se expressar,axo que por estarem com medo de que possamos mostrar seus podres diante da imprensa. Màs mesmo assim continuamos a lutar por nossos direitos com o nosso atual objetivo a ``PEC300``.
    Sò não esperavam eles que no final de tudo somos nòs que mandamos, pois somos nòs que votamos que os elegemos.


    Sr. ``L``

    ResponderExcluir
  11. Senhor governador, o Policial Militar e toda a sociedade grita por socorro, estamos sem segurança pública, e ainda assim todos dizem que está tudo bem. E eu até concordo, está verdadeiramente tudo muito bem, mais bem encaminhado para uma catastrofe ainda maior do que a que estamos vendo, agora é claro o que a nossa secretária de segurança pública entende de segurança; Governador reveja seus conceitos e o senhor vai perceber que está precisando de um secrétario de segurança pública.

    ResponderExcluir
  12. ST PM LUCK, DISSE!
    MEU NOBRE PRESIDENTE, JÁ TE PROCUREI POR DIVERSAS VEZES, ONDE EU O VEJO FAÇO A MESMA COBRANÇA, QUE É A SEGUINTE: PELO O AMOR DE DEUS "PRESIDENTE" TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA OU INTERCEDA JUNTO AO ORGÃO COMPETENTE PARA PAGAREM AS HORAS AULAS QUE TANTO EU COMO ALGUNS COLEGAS COM DEDICAÇÃO E SACRÍFICIO DERAM PARA AS TURMAS DOS NOVOS SARGENTOS, INCLUSIVE A SUA,A QUAL EU DEI AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA MILITAR, E ATÉ AGORA NÃO RECEBEMOS UM CENTAVO, POIS, AFINAL VOCE É O NOSSO REPRESENTANTE LEGITIMO E NADA FOI FEITO. LEMBRE-SE QUE NÓS PAGAMOS UMA BANCA DE ADVOGADOS PARA DEFENDER NOSSOS INTERESSES, VEJE COM ELES UMA SAÍDA PARA ESSA CELEUMA, AJA, NÃO FIQUE NEGLIGENTE COM ESSA PROBLEMATICA QUE NÃO É SÓ MINHA, TENTE RESOLVER, FAÇA ALGO FAZENDO ISSO "PRESIDENTE" VOCÊ ESTA CONTRIBUÍNDO PARA QUE A JUSTIÇA SEJE FEITA, POIS NÃO SOMOS OBRIGADOS A DAR AULA DE GRAÇA PARA NINGUÉM, POIS VOCÊ MELHOR DO QUE EU SABE DO CUSTO QUE TEMOS AO FAZER UMA FACULDADE.

    ResponderExcluir
  13. Nós policiais militares queremos ver se a ame não vai se manifestar por causa desta escala de serviço, que nós policiais militares estamos tirando, também tem razão o mentor dessa vergonha de escala nunca trabalhou na rua [é por isso que ele idealizou tamanha vergonha, mais nós temos que nos manifestar nos unirmos para que seja mudado pois quem vai sair perdendo é a população pois vamos zerar em atendimento de ocorrências

    ResponderExcluir
  14. PRESIDENTE BRAGA! "NOS POLICIAIS MILITARES DA CIATRAN PEDIMOS SOCORRO POR CAUSA DA ESCALA DESUMANA QUE NOS ESTAMOS SOFRENDO, O CMDO NÃO ESTA NEM AÍ PARA NOSSAS SUGESTÕES, E SÓ DIZ QUE ESTÁ CUMPRINDO DETERMINAÇÃO DE PORTARIA SUPERIOR. POR EX: O PM DA CIATRAN SAI DE SERVIÇO DE 24H DO TREVO OU TUCANDEIRA E NO MESMO DIA ESTA DE EXTRA, NÃO TENDO NEM 24H DE FOLGA.INVENTOU AGORA UM SERVIÇO OPERACIONAL DE 24H PARA SUPERVISORES, PARA NOS FISCALIZAR SE ESTAMOS FAZENDO MULTA, FATO ESTE QUE CONTRARIA A "BEM" DITA PORTARIA, ONDE O SERVIÇO OPERACIONAL NÃO PODE ULTRAPASSAR DE 08H DIARIAS. GRANDE REPRESENTANTE NOSSSO, AO INVÉS DE VOCÊ ESTAR TROCANDO PICUINHAS COM ALGUNS COLEGAS DE FARDA, FAÇA UMA VISITA AOS QUARTEIS DA CAPITAL E INTERIOR E FAÇA REALMENTE SEU TRABALHO, QUE É ATENDER OS ANSEIOS DA TROPA. A CIATRAN É SÓ UM EX. DO DESCASO DO COMANDANTE COM OS PPMM DAQUELE EFETIVO, POIS O MESMO NÃO TEM COMPROMISSO COM ÀQUELA UNIDADE,POIS EM FEVEREIRO ESTA VIAJANDO MAIS UMA VEZ PARA FAZER O CAO, POIS NÃO TEM NEM UM MÊS DIREITO QUE RETORNOU DE CURSO EM SÃO PAULO. POR FAVOR FAÇA ALGO"

    ResponderExcluir
  15. a luta continua vamos em busca da pec 300

    ResponderExcluir
  16. Queria saber como faço para fazer um comentario no outro blog da ame, aquele criado pelo governo para defender aqueles vagabundos?

    ResponderExcluir
  17. Amigo anonimo da CIATRAN, estou com vc, mais acho que vc está pedindo apoio da associação errada, essa tal de AME já deixou de existir para nós faz um bom tempo, desde que se aliou a esse governo, eles estão jogando do lado deles agora, e o objetivo é simplesmente acabar com nós, o que temos que fazer é nos unir e dar um basta nesse processo de escravidão que estão nos submetendo, vamos nos unir e acabar com essa associação o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.