segunda-feira, 18 de maio de 2009

VEREADOR SARGENTO VIEIRA APRESENTA MONÇÃO DE LOUVOR EM FAVOR DE MILITARES EXONERADOS

O vereador Sargento Vieira (PHS) fará nesta terça-feira, 19 de maio, da tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco uma Monção de Louvor em favor do Cel BM Henrique e do Maj PM Espindola. A iniciativa do Vereador tem por objetivo reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pelos dois oficiais enquanto estiveram comandando o Corpo de Bombeiros Militar do Acre e a Companhia de Transito da Polícia Militar, respectivamente. Os dois oficiais também serão enaltecidos pela conduta equilibrada e profissional com que conduziram seus respectivos efetivos durante o movimento dos Militares Estaduais do dia 4 de maio.

6 comentários:

  1. Homenagem mais que merecida, esses são dois exemplos que os oficiais deveriam seguir. Major Espindola, a CIATRAN já está sentindo a sua falta, falta de um grande comandante e um grande amigo da PMs. Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o Cel BM Henrique e o Maj PM Espíndola são exemplos a serem seguidos pelos demais oficiais membros do CBMAC e da PMAC. Entendam senhores, se não lutarmos pelos nossos direitos, não serão eles que irão lutar.

    ResponderExcluir
  3. A esses militares que conduziram suas ações pautados no equilíbrio e na sensatez,o respeito e a gratidão de todos nós, policiais militares, que estiveram presentes ao ato público histórico. Esses sim, foram verdadeiros COMANDANTES de suas tropas.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AOS OFICIAIS. CORONEL HENRIQUE E MAJOR ESPÍNDOLA, PELO ATO DE HONRADEZ COM QUE DESENPENHARAM SUAS FUNÇÕES, AGINDO NA DEFESA DE SEUS COMANDADOS COM PRUDÊNCIA E SERENIDADE. QUE OS PRÓXIMOS COMANDANTES PAUTEM SUA AÇÕES PELA CONDUTA DOS SENHORES. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. quero aqui agradecer a esses três oficias, maj.espindola, cap. oliveira e por ultimo cel.henrique do corpo de bombeiro três exemplos de exceletes profissinais de segurança publica, que nós paltemos nossa conduta nestes exemplos a ser seguido, homens corajosos e valorosos que não visam cargos politicos e dinheiro, mais agem com sua conciencia não abandonam seus companheiros, não cometem o crime de deseção crime, este cometido pelo senhor (***moderado por conter referencia a policial militar***). segundo o codigo penal militar o policial que abandona seus pares e foge cometem, o crime citado.

    ResponderExcluir
  6. Cel PM Henrique e Major PM Espindola, parabéns !!!
    Se o (***moderado por conter nome de policial Militar***) tivesse compromisso com a tropa deveria ter seguido esse mesmo caminho. Afinal não tem muito o que perder, pois o Salário de mais de R$ 15.000,00 já está assegurado. Perdeu uma grande oportunidade de sair do Comando de bem com toda a Corporação. Apesar que se comenta na cidade que logo que deixar a função embarca para sempre para outra cidade.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.