terça-feira, 19 de maio de 2009

NOTA PUBLICADA NO JORNAL A GAZETA: Coluna do Jornalista Luis Carlos Moreira Jorge

“As leis que não protegem nossos adversários não podem nos proteger”.
Ruy Barbosa, advogado brasileiro.

Ler a Constituição
Não sei quem foi a inteligência jurídica, a sumidade, que redigiu a nota do comando da Polícia Militar proibindo membros da corporação de participar de manifestações e mudando a Constituição Federal. O autor deveria ter lido o artigo quinto da CF, que fixa que isso não é vedado: desde que não estejam em serviço é legal. Pelo visto, não leram.

Por: Luis Carlos Moreira Jorge (Crica)

6 comentários:

  1. como diria o jornalista Boris Kasoy,isso 'e uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabamos de enviar um e-mail para a imprensa com um artigo em apoio ao movimento de vocês. É o segundo. Procurem no AC24horas, folhadoacre.com e no Ecosdanotícia que em breve deve estar publicado. Foi mandado para os jornais impressos, mas nestes é mais difícil sair.
    Dário Lopes - UFAC

    ResponderExcluir
  3. o enteligente deve ter pensado com o bolso

    ResponderExcluir
  4. aqui no acre e o sitio do picapau amarelo onde,o sabugo fala e tudo pode acotecer. o que voce nunca viu em lugar augum vai ver aqui

    ResponderExcluir
  5. voce ja viu falar no paumandado//??????? e esteenteligente.

    ResponderExcluir
  6. Acho que os acessores jurídicos do coronel não tem o mínimo conhecimento jurídico para ocupar tal função. Será que eles não estudaram a hierarquia das leis? Será que só entendem de hierarquia militar? A publicação desta portaria é uma vergonha não só para os policiais mas para toda a população do Acre. Alguém já se perguntou porque querem calar os policiais?

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.