sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pérola apresentada pelo líder do governo na Assembléia Legislativa

Moisés Diniz foi à tribuna na sessão desta terça-feira, 5, baseado em dados que só ele conhece, relatou que temos o sétimo (7º) melhor salário do Brasil. Segundo levantamento realizado pela AME/AC os Militares acreanos estão na 17ª colocação. Será que o Deputado obteve essa informação da mesma pessoa que disse para o Governador que o salário inicial de um soldado era de R$ 2100,00 (dois mil e cem reais)? Na mesma sessão o líder do governo disse ainda que não entraria no debate miúdo da falta de armamento. Ora Deputado, falta de armamento para a Polícia Militar nunca foi debate miúdo.

3 comentários:

  1. Todo esse nosso sistema tem que mudar e a hora de lutar é agora amigos!!
    Sou policial civil... e fico indignado com a postura dos nossos gestores que nos tratam desta forma, como se fossemos escória...
    Temos nossa dignidade, temos nossas familias que em muitas vezes pornossa carga excessiva de trabalho ficam sem nossa presença e sem nosso amparo. tudo isso enquanto amparamos as famílias alheias... até mesmo as dos que agora atiram pedra em vocês!
    Parabéns pela coragem dos irmãos Militares.
    Todos querem segurança... nóse nossos familiares também temos este direito e dever!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado companheiro, prá isso temos que estar unidos.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma pessoa civil mas apoio a vocês; policiais militares nesta luta por melhores salários, cara, sem policiamento o que seria de nós, população... Esse governador juntamente com o líder do governo Moisés Diniz são uns hipócritas... Policiais, lutem sim por seus direitos.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.