terça-feira, 12 de maio de 2009

COLETÂNEA DE VÍDEOS SOBRE O MOVIMENTO DO DIA 04 DE MAIO


Assista todas as reportagens disponíveis na internete sobre o movimento que os Militares acreanos fizeram no dia 04 de maio. Para acessar os vídeos é só clicar nos links ou copiar os endereços para o navegador. Não deixe de ver!!!

01 - Militares realizam assembléia para reivindicar salário e melhores condições de trablho. Entrevista com Braga. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ATNUkGjC04I

02 - Protesto para reposição salarial dos Policiais Militares. Entrevista com esposa de PM e Major Rocha. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=bQa5HG7E3tU

03 - Binho critica e chama Militares que reivindicavam melhores salários de “Baderneiros”. Governador diz que todos podem se manifestar mais faz ameaças e diz que os Militares estão querendo voltar ao “esquadrão da morte”. O Governador falou ainda que o salário inicial de um soldado é de R$ 2100,00 (dois mil e cem reais), conta outra Governador!!! Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=xb7Ow70O7v0

04 - Comandante Geral da PMAC, Cel Célio, diz que o movimento foi uma coisa triste e vergonhosa, disse ainda que os Militares eram egoístas e que estavam olhando somente para o seu próprio umbigo. O Comandante falou ainda que os Militares feriram o direito de ir e vir das pessoas. Para o Coronel Célio, que solicitou copia do material divulgado pela mídia, os Militares que estavam buscando melhores condições de salário e trabalho cometeram crime. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=-hkx38i1Hgk

05 - PMs promovem protesto por melhores salários e condições de trabalho. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ysfgnC4dcj4

06 - PMS suspendem paralisação e reunião com governo é marcada para segunda. Manifestação poderá ser estendida ao interior. Entrevista com o Major Rocha. Governador Binho Marques faz mais ameaças contra a manifestação dos Militares e volta a falar que a que em razão do movimento os Militares estão querendo voltar ao tempo do “esquadrão da morte”. Comandante faz ameaças aos Militares. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=eQKIAqATRtg

07 - Manifestação dos Militares pode ganhar apoio dos Policiais Civis e Ministério Público faz ameaças aos Militares e Governador chama novamente Militares de “Badermeiros”. O Procurador Sammy Barbosa e o Promotor Danilo Lovisaro, à serviço do Governo, ameaçaram os Militares com processos, penas de 20 anos e perda da farda, o Promotor Danilo Lovisaro chegou a conclusão esdrúxula que a PM poderá tomar o governo. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ezMVaJIQrYg

08 - Paralização dos Militares repercuti na ALEAC. Entrevista com Deputado N. Lima e Deputado Moisés Diniz diz que podemos voltar ao tempo do “Esquadrão da Morte”. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Nl4_aBPxX-g

09 – Deputados de oposição criticaram o Governo e o Ministério Público, a quem consideraram braço jurídico do Governo. Oposição ainda pediram a exoneração do Comandante Geral da PM, Cel Célio. A Deputada Idalina Onofre disse que o Cel Célio não tem compromisso com a classe a qual ele pertence e muito menos com a sociedade que ele está sendo pago prá defender. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=CSDICXV-aPM

10 – Represálias: Comandante Geral da PM exonera Comandante da Ciatran porquê por questões de segurança ele se negou a jogar os carros contra os Militares. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=7xjnuxOchhs

Saída do Major Espindola. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Iynoov1TJxg

Major Rocha lidera manifestação da PM. Clic no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZzQ2ZPnNlKA

Um comentário:

  1. O boBinho (moderador) e o (moderado por conter nome de Policial Militar) pensam que samos o que? Vagabundos? Esse Binho que era baderneiro, faziam um monte de arruaças e só vivia quebrando pau com o governo. Agora, depois que está no poder, na mamata, agariando dinheiro(para não dizer surrupiando do povo. Usar um termo mais apropriado, melhor que ladrão)tá falando merda. SAÍ FORA DITADOR COM SEU (moderado) DO AI 5. FORA PT! AS ELEIÇÕES TÃO CHEGANDO! VAI SER RESPONDIDO NAS URNAS ELETRÔNICA!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.