segunda-feira, 11 de maio de 2009

NOTÍCIA POSTADA NO BLOG: aklemer.blogspot.com


HENRIQUE CAIU POR FIDELIDADE À SUA TROPA

A queda do Coronel Henrique Barbosa de Albuquerque do Comando do CBPM foi por discordar do governo e negar- se a abrir Inquérito contra bombeiros que participaram de manifestação.Após ser pressionado a pressionar seus subordinados, Coronel Henrique disse que não via amparo legal para Inquérito, mas sindicância, e trombou com equipe de Binho Marques.Os soldados dão como certa agora a queda do Comandante Geral da Policia Militar e já preparam homenagem a todos os oficiais que caíram vítimas do Manifesto de 4 de Maio, a quem consideram fiéis aos colegas de farda apesar das funções e cargos no Governo.Substituto de Henrique Barbosa ainda não tem nome conhecido. Governo analisa situação.

Por Antônio Klemer

2 comentários:

  1. Este sim um comandante de verdade, que luta ombra a ombro com a tropa, ja o (moderado por conter referencia a policial militar)quer mesmo e defender o seu salario de secretario que somado com a sua aposentaduria passa dos 30 mil reais

    ResponderExcluir
  2. É isso ai coronel o senhor esta de parabens em defender seus companheiros e por conhecer a constituição e tentar fazer que seja comprida, ns estamos todos juntos nesta luta, ainda bem que 4 anos passam logo, e binho não estara + nos fazendo comer o pão que o capeta amassou. Um abraço meu amigo coronel e a todos os companheiros que estão lutando para que aja mudança para melhor assim vamos viver com + dignidade.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.