terça-feira, 12 de maio de 2009

ASSEMBLEIA DO DIA 12

MAIS UMA VITÓRIA DA AME/AC

Durante a manhã de hoje, 12 de maio, a AME/AC realizou uma Assembléia para apresentar para a categoria o resultado da reunião com o Governo. O clima estava bastante tenso, a categoria expressou sua desconfiança nas promessas feitas pelo Governo. Apesar doa avanços os militares ainda temem que o governo não honre os compromissos firmados, como já aconteceu por outras quatro oportunidades.
Mesmo tendo chegado com atraso, a proposta traz avanços em vários aspectos como na garantia da progressão horizontal, na adequação dos interstícios ao tempo de serviço, na delimitação da carga-horária e na criação da hora-extra.



MILITARES SAEM FORTALECIDOS DO MOVIMENTO

Depois do movimento realizado no dia 4 de maio passado, os Militares saíram fortalecidos e obrigaram o Governo a buscar um entendimento. A AME/AC entende que os avanços só foram possíveis graças ao apoio de toda a categoria. Fizemos um movimento pacifico e que chamou a atenção da população acreana para os problemas vividos pelos Militares Estaduais.

SE FOR NECESSÁRIO O MOVIMENTO RETORNARÁ COM FORÇA TOTAL

Ante a possibilidade de o Governo descumprir suas promessas, a AME/AC estará vigilante e preparando um grande evento para os próximos 30 dias.



AME/AC: MILITARES ESTÃO UNIDOS

Militares Estaduais estão unidos de Porto Walter a Assis Brasil.

Um comentário:

  1. AME UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA! A população tá vendo a merda que esse governo tá fazendo. A maioria tem alguém da família como funcionário público ou um policial militar, bombeiro militar, entre outras categorias. Vamos mostra nas eleições baem de DITADORES! Principalmente esse DITADOR (moderado por conter Nome de Policial Militar) DO PT!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.