quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Articulação do governo

Projeto de Lei que altera QO da PM poderá ser votado hoje

O Projeto de Lei que cria mais uma vaga para coronel e restringe a abertura de vagas proporcionais para as praças da Polícia Militar entrará em pauta de votação na manhã dessa quarta-feira, dia 31. Nesse momento vários subtenentes encontram-se na Assembleia Legislativa a fim de terem acesso à matéria antes da votação.

De acordo com o presidente da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC), sargento Isaque Ximenes, o momento é de apreensão porque o projeto não foi discutido pelas entidades representativas dos militares e é preciso ter contato com o conteúdo da lei para ver se, de fato, todos irão ser favorecidos ou apenas um pequeno grupo.

O deputado Major Rocha está reunido nesse momento com um grande grupo de militares no auditório da Aleac. De acordo com o deputado, nenhum projeto terá o apoio dele, pessoal e como líder da oposição,  se não favorecer a todos ou que todos estejam em completo consenso.

- Sou um deputado do povo do Acre e sou militar, disso eu não esqueço. Assim, vou defender minha instituição e os militares de tudo que venha a prejudicá-los, prometeu Rocha.

O Blog 4 de Maio acompanhará o desenrolar dessa questão e fará publicações ao longo do dia.

3 comentários:

  1. JUSTIÇA SEJA FEITA, NOS ULTIMOS ANOS SO FOI VISTO MELHORIAS NAS LEIS PARA NÓS PRAÇAS, REDUÇAO DE INTERTICIO, SGT COM NOVE ANOS DE EFETIVO, ABERTURA DE VAGAS, ETC. CONCORDO COM TODAS ELAS, NA POLICIA CIVIL EXISTEM CENTENAS DE DELEGADOS, PORQUE NA PM NAO PODE MAIS UMA VAGA DE CORONEL? SE ESTAMOS DOBRANDO INTERTICIO, SEM VAGA PRA SEGUNDO SGT ELES ESTAO TAMBEM FAZ TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. REPARA SE TEM ALGUM 2ºTENETE TROXA!E O QUADRO DE 2º E 3º SARGENTO CONGESTIONOU,OU SERÁ QUE SÓ TU PUXA-SACO,NÃO OBSERVOU ISSO?
    É POR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO QUE OS PRAÇAS CONTINUAM NA PEIA E DESUNIDOS.SÓ LAMENTO.

    ETERNAMENTE PRAÇA E SOLIDÁRIO COM OS MESMOS QUE DE FATO "VESTEM A FARDA"

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA SEJA FEITA IRMÃO, SEM PUXA SACO TEM UM MONTE DE OFICIAL SEM SER PROMOVIDO POR FALTA DE VAGA, TC MAJOR, CAPITAO SEM SER PROMOVIDO POR FALTA DE VAGA, TAO JA 7, 8, 9 ANOS NA MESMA GRADUAÇÃO, OLHA AI MAJ JAURI, MAJ MARQUES, MAJ JUVENAL, TC EDVALDO, CAP OLIVEIRA, TA RUIM PRA TODO MUNDO, NAO SO PRA NÓS PRAÇAS, ESTAMOS NO MESMO BARCO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.