terça-feira, 23 de agosto de 2011

Promessa cumprida


Policlínica cumpre acordos com AME e militares de Cruzeiro do Sul têm número de serviços ampliados

A diretoria da Policlínica não demorou para dar uma resposta positiva para as reivindicações dos militares de Cruzeiro do Sul. Algumas medidas já foram tomadas e agradaram aos cruzeirenses.
De acordo com o representante dos militares no Vale do Juruá, soldado Gleidson Holanda, a Policlínica reduziu em 10% o valor cobrado no convenio com a Labsul, uma das principais reclamações.
- Pagávamos 40%, quando o previsto no Estatuto da Policlínica é de 25%. Na conversa com o coronel Luis, ficou acordado que esse percentual seria revisto, e, por telefone, ele me informou que havia reduzido 10%. O serviço de Raio X da arcada dentária e de prótese dentaria já poderão ser realizados também, disse Gleidson.
O soldado afirmou ainda que já foi protocolado junto ao representante da Diretoria de Saúde, subtenente Varcy, o pedido para encaminhar para a capital a solicitação de materiais e equipamentos para o início do tratamento de canal no município.   
Outra promessa do Diretor de Saúde, coronel Luis, diz respeito à contratação de médicos especialistas na região. Neurologista e dermatologista estão na lista.
- É muito importante que o diálogo aconteça entre a AME e a Policlínica, porque nessas questões as duas entidades saem fortalecidas, declarou Isaque Ximenes, presidente da AME.

Um comentário:

  1. se foi dado um grande passo mas e importante que a policlinica tenha um convenio com a santa casa para não acontecer com outros militares o que aconteceu comigo no PS fica com meu filho nos braços por que não tinha leito vazio ja que pagamos um plano de saude.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.