Quem procurou os outdoors com os nomes dos militares presos nos últimos dias sob as ordens do governo nos locais indicados por este blog não encontrou. Isso porque a empresa Acre Publicidade que foi contratada para realizar o trabalho teve medo do governo e deixou o deputado Major Rocha na mão. O empresário, segundo deputado, ainda chegou a pedir que fossem mudadas algumas palavras da arte para que não ferisse o governador.
A frase era a seguinte: “Governador Tião Viana persegue e prende militares que reivindicaram melhorias salariais. Veja os nomes dos pais de família que o governador mandou prender:”
De acordo com o deputado, o contrato foi firmado entre ele e a empresa para que fossem expostos dez outdoors em pontos estratégicos da capital. O valor foi de 3.000 reais, sendo pagos 1.500 adiantados e o restante depois de terminados os trabalhos da empresa quando a publicidade.
- Estou vendo com o meu advogado o que podemos fazemos. É uma pena, a empresa, por pressão do governo, acabou privando a sociedade de uma verdade lamentável, a prisão de pais e mães de família que buscavam apenas melhoria salarial e melhores condições de trabalho, disse Major Rocha.
O deputado disse que estava ainda conversando com o empresário que tentou realizar o trabalho através de outra empresa que também não aceitou o convite na manhã de hoje, 04.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.