quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Galvez, o time do governador Tião Viana


O processo de desmilitarização do Galvez Esporte Clube é a prova do que a intenção do comando da PM nunca foi atender, de fato, aos militares ou fortalecer a imagem da instituição militar através do esporte. Diante de duas derrotas seguidas, foram realizadas sete contratações, seis jogadores e o técnico, o conhecido rei Artur.

A chegada de Artur abriu as portas para novas contrações no time. Ele trouxe em seu receituário mais dois jogadores vindos de seu ex-clube, o Atlético Acreano, que tomarão espaço junto ao time principal.

- Todos sabiam que o time era do governador, tanto que o nome "Galvez" foi dado pelo próprio Tião Viana. Isso mostra pra gente que devemos nos organizar melhor, conversar com o comandante para a gente formar um time verdadeiramente da instituição, disse um militar que pediu para não ser identificado.

Já com os novos reforços, o Galvez enfrenta, nesta sexta-feira, 05, o último colocado da tabela, o São Francisco, com a obrigação de vencer. Isso porque o time ainda não jogou contra o líder do campeonato, o Acreano. A vitória sobre o São Francisco e o time do Vasco é considerada como indispensável para o time não depender da combinação de resultados para se classificar.

- Vamos pegar o líder do campeonato somente no último jogo, eles já estarão classificados e isso pode nos favorecer porque podem nos enfrentar com a intenção de poupar jogadores, finalizou o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.