quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eleições 2012


Vereadores de Rio Branco estão abrindo mão de lutar pela reeleição


O vereador  Sargento Vieira (PPS), anunciou que não vai disputar a eleição do ano que vem, e por isso, está fora da luta pela reeleição.

vereador__Sargento_Vieiravereador Sargento Vieira (PPS)Vai lançar em seu lugar o nome do seu irmão João Alves, que também é sargento da Polícia Militar.

Vieira é um dos vereadores mais atuantes da Câmara de Rio Branco. Dos parlamentares de oposição foi a voz mais ouvida, mas essa semana tomou uma decisão que chamou a atenção dos colegas de parlamento. Disse que está descontente com a vida de vereador e só vai continuar na política se conseguir se eleger deputado federal.

Sargento Vieira é mais um vereador que abre mão de lutar pela reeleição. Outro parlamentar do PPS, Luiz Anute, pretende partir para disputa de deputado estadual e não interessa ser vereador. Ele quer incentivar o irmão, o ex  deputado estadual Josemir Anute, partir para a disputa de uma das 14 vagas da Câmara. Outro que tinha ameaçado sair da disputa era Ricardo Araújo do PT, mas, mudou de ideia, e disse que vai firme para a reeleição. Quem anunciou sua saída da política foi a vereadora Ariane Cadaxo do pc do B. A parlamentar está afastada por questões de saúde, e quando voltar, vai decidir sua vida política.

Rodrigo Pinto pode ficar fora da briga pela reeleição se for candidato a prefeito, só que isso depende de fatores internos no PMDB que fogem ao comando do Rodrigo Pinto.

6 comentários:

  1. Vereador ajuda em quê mesmo, hein?!
    Não vai fazer falta nenhuma

    ResponderExcluir
  2. o vereador, viu que ele so defendeu sua familha. É SEM O AVAL DO ROCHA JA ERA, FOI ENGULI O CRIADOR VIU CRENTE TRAIRA..........

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR NÃO VAI NEM COM BANHA QUE COM AÇUCAR ARANHA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo uma Vereador não faz falta, mas aguarda a briga que ocorrerá pra escolher o próximo candidato da PM. TODOS QUEREM FICAR SEM FAZER NADA E GANHAR UMA GRANA A MAIS.
    Na realidade a eleição de VIEIRA atingiu o objetivo, que era mostrar aps PTRALHAS que a PM/BM eram capazes de eleger quem a gente quisesse. Elegemos o Vereador e depois o Deputado Estadual. Falta o deputado federal, mas vamos eleger também, AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  5. o vieira teve sua chanse que pesso politico ele acha que tem vai levar seu irmão para mandacapuru

    ResponderExcluir
  6. podemos se nus unimos chegar até governo o major em oposição e um nome bom de se trabalhar e unico deputado que não se vendeu ao governo se vc pm e policiais se unirem chegarão lar não sou militar mais touso por melhorias para todos

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.