Uma das coisas que tem se destacado na atual gestão da Policlínica é o desejo de acertar, de melhorar a prestação de serviço para os militares. Ontem pela manhã, dia 9, o diretor da Policlínica, coronel Luis, recebeu a diretoria da AME para ouvir sugestões quanto à prestação de serviços no Vale do Juruá.
Uma das reclamações que o soldado Gleidson Holanda, membro do Conselho Fiscal, trouxe na bagagem vindo de Cruzeiro do Sul, diz respeito aos descontos realizados na folha de pagamento no valor de 45% realizados em exames laboratoriais, quando o firmado é de 25%.
De acordo com o diretor de saúde, apenas em um laboratório está acontecendo o desconto, mas que estará corrigindo o problema nos próximos dias.
A conversa agradou os representantes dos militares, não somente pela boa recepção ofertada, mas também disposição em formar parcerias para melhorar a oferta de serviços aos militares.
O soldado Gleidson Holanda voltou para casa com mais do que havia previsto. Segundo ele, coronel Luis prometeu disponibilizar mais serviços ortodônticos como o serviço de canal para os militares de Cruzeiro do Sul e municípios das imediações. Para isso, estão sendo adquiridos alguns equipamentos.
Outra promessa é a abertura de convênios para Raio X da arcada dentária. Além do mais, a Policlínica está contratando profissionais especialistas em serviço ortodôntico, também para o Vale do Juruá.
Em parceria
Um dos pedidos feitos pela diretoria da Policlínica foi a de se firmar uma parceria. De acordo com o sargento Isaque Ximenes, presidente da Ameac, coronel Luis deixou claro que estará com as portas abertas para ouvir críticas e sugestões.
- Em todos os meus anos de serviço a disposição da Policlínica, nenhum gestor tratou tão bem sobre a humanização do atendimento aos militares, disse o sargento Dos Anjos, uma das pessoas mais atuantes na área social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.