quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gratificação de produtividade de militares lotado no TJ e prefeitura está sendo analisada pela PGE


O presidente Isaque Ximenes esteve na tarde de hoje, 25, em reunião com o comandante geral da PM. Entre as pautas debatidas estava a gratificação de produtividade, ou prêmio de valorização militar, para os milicianos lotados no Tribunal de Justiça e prefeitura, que ficaram sem receber o beneficio no primeiro semestre desse ano.

Segundo o comandante da PM, José Anastácio, o caso já está sendo analisado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e em breve terá uma definição a respeito.

De acordo com as explicações policiais dos setores administrativos do Quartel do Comando Geral (QCG), tantos os militares do TJ e prefeitura quanto os que se encontram à disposição de autoridades não realizam o serviço operacional, e não ajudam diretamente na redução dos índices de criminalidade, além de receberem gratificações que os demais policiais não tem direito. Esses seriam fortes argumentos contra os policiais.

O presidente da AME ainda procurará intervir na questão, mas irá aguardar a decisão da PGE.

2 comentários:

  1. presidente, estes policiais sequer sabem onde fica localizado a AME. então pare com isto e deixe estes de escanteio e lute por nós associados que estamos todos os dias nos campos de batalha.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU NA ASMIL E SOU FILIADO A AME, PAGO OS MESMOS R$ 22,00 QUE TODOS PAGAM E ACIMA DE TUDO, SOU PM ONDE QUER QUE EU ESTEJA. E PARA OS DESAVISADOS NA ASSESSORIA MILITAR NINGUEM RECEBE GRATIFICACAO NAO, RECEBEMOS BANCO DE HORAS, ASSIM COMO EM TODOS OS BPM E ALEM DE TUDO, SO GANHO BANCO DE HORAS SE EU TRABALHAR, SE NAO TRABALHAR NAO GANHO B.H... ATE RIMOU, ENTAO COLEGAS VAMOS PARAR COM ISSO, VOCES FICAM CRIANDO PICUINHA ENTRE QUEM DEVERIA ESTAR UNIDO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.