Outdoors são expostos na cidade com nomes de militares presos pelo governo Tião Viana
Dez outdoors estão sendo expostos, a partir de hoje, 01, para a sociedade com os nomes dos militares presos pelo governo Tião Viana. A represália governista deu-se em virtude da paralisação de 24 horas realizado pela PM e Corpo de Bombeiros nos dias 13 e 14 de maio deste ano, quando reivindicavam melhorias salariais.
Os outdoors foram uma promessa feita pelo deputado Major Rocha nos dias de paralisação e contou com a anuência de todos os militares.
- Estamos cumprindo o que havíamos prometido. Gostaria que o governo tivesse sido sensível, mas isso não aconteceu e agora está prendendo pais e mães de família que queriam apenas melhorar suas condições salariais e de vida. Militares que há muito tempo são desprezados pelo governo e colocados às margens.
Foram criadas duas artes contendo seis nomes de militares presos ou detidos cada uma. Ao todo já são cerca 20 policiais punidos.
Locais dos outdoors
01 - Avenida Antonio da Rocha Viana, próximo ao Residencial Castanheira
02 - Faculdade Uninorte
03 - Em frente ao Novo Shopping (Via Verde)
04 - Parque da Maternidade (Próximo ao Restaurante O Paço)
05 - Via Chico Mendes (Ao lado da Recol Veículos)
06 - Via Chico Mendes (Caixa D’água da Seis de Agosto
07 - Avenida Brasil (Em frente a OCA)
08 - BR 364 (Bancrevea)
09 - Avenida Amadeo Barbosa (Centro)
10 - Avenida Ceará (Assemurb)
"O governo não puniu nenhum servidor com corte de pontos, foi democrático, por que só o comando da PM quer ser a palmatória do mundo e punir quem só pediu melhores salários?" (Blog do Crica)
ResponderExcluirMais uma vez os perdidos petistas, enfiam os pés pelas mãos...
ResponderExcluir