segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hotel de trânsito da AME, uma opção de hospedagem com comodidade para os militares do interior


Os poucos dias de gestão do sargento Isaque Ximenes à frente da Associação dos Militares Estaduais já apresentam resultados importantes para os militares da PM e Corpo de Bombeiros. Uma dessas vitórias é o Hotel de Trânsito que já oferece uma opção para os milicianos do interior que vêm à capital a tratamento de saúde ou a passeio.

Com instalações reformadas, o hotel oferece quatro quartos climatizados, sendo três de solteiro e um de casal, com banheiros internos, o que oferece maior privacidade para quem se hospeda.

Hospedado por alguns dias, o 2° sargento Francisco das Chagas de Souza, de Cruzeiro do Sul, veio a Rio Branco a trabalho e solicitou as instalações do hotel da AME.

- Aqui a gente se sente em casa, temos segurança, fomos bem acolhidos. Dá para perceber o interesse que essa gestão tem com a gente do interior, em nos receber bem, declarou o sargento.

Já o sargento cruzeirense José Adaildo está em Rio Branco a tratamento de saúde, para ele, apesar do pouco tempo da gestão do presidente Isaque, já dá para perceber a diferença do antes e do depois.

- Já melhorou muito. Quanto tempo isso aqui passou abandonado? Agora, com pouco tempo já está tudo funcionando. O hotel é muito importante para nós do interior, claro que precisa melhorar, mas já vemos a diferença para melhor, disse Adaildo.

A vice-presidente da AME, sargento Maria das Candeias, é a grande entusiasta do projeto e a pessoa responsável pela administração do hotel.

- Sabemos a dificuldade que é para os militares do interior quando vem para Rio Branco quando não têm familiares morando por aqui. O que fazemos aqui é dá a nosso associado, que costumo chamar de cliente, o retorno das mensalidades que eles pagam, considerou a sargento.

Observando o hotel funcionado hoje, nem parece que ele já foi motivo de muitas brigas e intrigas. Para o sargento Isaque Ximenes, isso são águas passadas.

- Graças a Deus temos o apoio dos associados para procuramos fazer o melhor possível para cada um deles. Não nos cansamos de falar isso, mas quando deixarmos a presidência da AME queremos deixar nossos associados satisfeitos com nossa administração, que será pautada pela clareza, seriedade e publicidade.

Para reservar vagas no hotel

Telefone: 9958-6951 (falar com sargento Maria das Candeias).

Considerações

A AME informa que diante da grande procura de reserva, alguns itens são levados em consideração:
a) O militar deve ser associado;
b) A reserva será realizada mediante a identificação do interessado;
c) Será dada prioridade aos militares que estiverem a tratamento de saúde, sua ou de dependentes.

2 comentários:

  1. Quando criamos a AME um dos sonhos, dentre tantos, era esse hotel de trânsito, mas infelizmente o ROUBRAGA e sua diretoria não tiveram interesse, nem os associados cobraram a conclusão das obras. Contudo, ainda de forma acanhada concretiza-se o sonho. PARABÉNS! Não só ao Presidente, mas à toda diretoria.
    Que uma das condições para se hospedar seja ser sócio da AME. Ok?

    ResponderExcluir
  2. Uma obs ao Pres. da AME/AC, postar o o e-mail, da para que também possa um Militardo interior ou outro estado agendar uma vaga no referido Hotel de Transito.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.