sábado, 20 de agosto de 2011

Jogo entre AMAX e Galvez deverá ser disputado e cheio de questões extra- campo



Tudo indica que os problemas advindos da mudança do local dos jogos da semifinais e da partida entre o time da AMAX e Galvez não foram resolvidos. Os dois times que possuem forte ligação com a Polícia Militar aparentam ter criado um clima de rivalidade que terá que ser resolvido dentro de campo neste domingo, dia 23.

Do lado do AMAX, o problema do local do jogo está sendo amenizado com o apoio da prefeitura de Xapuri que bancará a estadia e alimentação do time, além de oferecer os ônibus que deslocarão os torcedores para a capital.

O prefeito de Xapuri em exercício, Eriberto Mota, visitou o presidente do AMAX, Airton Teodósio, durante essa semana, no Quartel da PM, para reafirmar o apoio.

Outro problema relatado pelo time xapuriense dentro das quatro linhas diz respeito a arbitragem, de acordo com os dirigentes, todos ficarão “de olho” para que não aconteça qualquer tipo de favorecimento.

No lado do Galvez, não existem muitas reclamações. Em conversa com alguns jogadores, eles afirmam que leram a matéria no Blog 4 de Maio tratando sobre o mando de campo, mas preferem não polemizar a questão. O time vem embalado de três vitórias seguidas que serviu para motivar, o suficiente, para correr atrás da vitória nesse domingo.


Dentro e fora do campo, a disputa por uma das vagas para final entre os dois times promete ser quente. Bom jogo para o AMAX e Galvez e que vença o melhor.

3 comentários:

  1. Estou achando muito engraçado esse negocio de time da pm, pessoal quem é que quer ir ver esses bandos de perna de pau, é brincadeira a gloriosa tem mais coisa para fazer, um friozinho desse ir para o arena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Não quer ir não vai seu trouxa.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ao idiota do 1º comentário. Acabamos de ganhar mais uma. Desta vez contra o time que nos venceu por 3x1. É verdade, estamos superando (pasmem) até os "de casa". Imagina se tivessemos recebido apoio desde o início... sua inveja é o que move meu sucesso!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.