segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Formatura do CAS


Polícia Militar capacita 110 Sargentos


CAS2011Qualificação continuada e meta da Polícia Militar
No final da tarde de hoje, 5, em frente ao Quartel do Comando Geral, foi realizada uma formatura de encerramento do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da Polícia Militar. No total foram capacitados 110 Alunos.
Essa especialização faz parte do programa de formação e qualificação continuada da Polícia Militar. É um dos requisitos obrigatórios para a promoção à graduação de primeiro Sargento PM e tem como objetivo maior, a qualificação profissional para melhor servir e proteger à sociedade acreana.
Durante quatro meses foram ministradas aulas de 2º a sexta-feira. Ao total foram 483 horas-aulas distribuídas em 28 disciplinas como: Policiamento Ostensivo, Direitos Humanos, Chefia e liderança, Polícia comunitária, agregando conhecimentos a esses profissionais para o desenvolvimento da Política de Segurança Pública adotada pelo Governo do Estado.
“Agradecemos ao governador Tião Viana por perceber a necessidade de melhorar o atendimento a população, preparando assim a qualificação destes profissionais. Agradecemos também o os Ex-Governadores Jorge Viana e Binho Marque sem os quais essa realização não teria ocorrido.” disse o Sargento José Maria Rola de Souza , orador da turma.
Na Oportunidade foi homenageada a Tenente Coronel Maria Lúcia Vitoriano Ugalde por ter completado tempo de bons serviços prestados a sociedade acreana.
CAS12011“Parabenizo a todos os concludentes e estou certo que essa capacitação os tornará mais qualificados para servir a nossa comunidade. Enalteço a Tenente Coronel Lúcia por ser exemplo de profissional. Destaco também a dedicação dos Capitães J. Viana e Peixoto que ora cumpriram o seu tempo de serviço na polícia Militar” . Finalizou o comandante Anastácio.
Fonte: Site da PMAC

2 comentários:

  1. O que os ex governadores jorge viana e binho tem haver com com com realizaçao de cas esses lixos nunca fizeram nada pela policia isso e pura babação.

    ResponderExcluir
  2. PUXAR SACO DOS 2? Tinha que ser o Rola. Orador da turma? Brincadeira, gente! Com certeza democraticamente ele se auto escalou orador. Ele foi bem o primeiro do curso...

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.