quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Revolta

O time da Associação dos Militares e Amigos de Xapuri (AMAX) afirma que Galvez ganhou o direito de jogar em Rio Branco no “tapetão”

Os jogadores da equipe do AMAX não gostaram em nada da decisão da Federação Acriana de Futebol de realizar as partidas das semifinais do campeonato acriano da segunda divisão no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. De acordo com o blog da associação, sem indicar culpados, algumas pessoas buscaram “brechas” no regulamento para favorecer o time da capital.

- Não adianta chorar, é vergonhoso, a torcida de Xapuri foi totalmente desrespeitada, mas a decisão final da Federação foi de que o jogo fosse em Rio Branco na Arena da Floresta, disse o responsável pelo Blog do AMAX.

A AMAX afirma ainda que tinha o direito de jogar em casa e pelo empate. O texto publicado deixa a entender que o Galvez foi favorecido por ter o apoio do governador Tião Viana e por receber investimentos do Estado na contratação de jogadores.

- O time xapuriense se classificou em primeiro lugar, o que daria o direito de jogar em casa e pelo empate, porém no tapetão buscaram brechas no regulamento para que o jogo fosse em Rio Branco, favorecendo o time bancado pelo Estado que fez a pior campanha entre os classificados, disse outro trecho da matéria.

Os dirigentes do AMAX procuram agora conseguir um ônibus que realize o deslocamento dos torcedores de Xapuri para Rio Branco.

Classificação

1° AMAX com 10 pontos
2° Andirá com 09 pontos
3° Acreano com 09 pontos
4° Galvez 09 com 09 pontos
5° Vasco com 07 pontos
6° São Francisco com 00 pontos

Confira matéria no blog do AMAX: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.