Tem coisa na PM acriana que é difícil entender. Marcada para ter sua publicação no 29 do mês passado, a Portaria do Curso de Formação de Sargento 2011 deixa clara a morosidade como são tratadas alguns serviços na PM.
Segundo informações a demora na publicação do documento está se dando por alguns ajustes no tempo do curso. O primeiro documento apresentado pela Diretoria de Ensino e Instrução (DEI) previa nove meses de curso. Ao chegar às mãos do subcomandante, coronel Paulo Cezar, houve o pedido para modificação do texto e um dos pontos seria exatamente o tempo de formação.
Os militares da turma de 2002 estão preocupados porque o início das inscrições do ciclo 23 do SENASP acontece no próximo dia 16 e não foi informado ainda os cursos que deverão fazer.
Outro ponto versa sobre as datas do teste físico e de saúde, que deveriam anteceder também o início do curso. A falta de um bom pedagogo e de pessoas que conheçam os cursos militares rodam a DEI da PM no CIEPS.
Não será necessário fazer inscrição nenhuma. As inscriçõe serão automáticas, todos estarão matriculados, e não será possível fazer inscrições nos cursos do senasp, tendo em vista os três cursos que já estarão fazendo pela plataforma igual a do senasp.
ResponderExcluirQuanto ao TAF vão treinar.
Falta de Pedagogo? Manda chamar o Cap Mano Velho do CFAP ( Cap Mário ) da reserva, acostumado a elaborar planos de cursos em cima da hora pra dar nome ao seu Cmt, sempre desenrolou esse embrolhos, kkkkkkkk!.
ResponderExcluirObrigado pela lembrança e reconhecimento! Sinto-me realizado pelo que fiz no CFAP. Mas estou bem sem trabalhar, o que ganho já é o suficiente para sobreviver dignamente. Para caserna,para o meio de serpentes, com todo respeito que tenho pela Corporação, nunca mais. TCHAU!!!
ResponderExcluir