segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

QUEM FOI QUE DISSE QUE O ESTADO DO PARÁ NÃO MANDARIA SUA CARAVANA PARA BRASÍLIA?

Veja a verdade postada no Blog do Capitão Assunção e tire suas conclusões:
PEC 300: companheiros do Maranhão e Pará chegam à Capital
Acabamos de receber os primeiros heróis que irão mudar a nossa história nesse país de injustiças. Vindo do Pará, o capitão bentes chega trazendo as boas novas. A caravana de bombeiros e policiais vinda do Pará, composta de cinco ônibus já está na estrada para a maior mobilização nacional e chegará pela manhã de terça-feira (02).
Da mesma forma, vindo de Barra do Corda, do nosso querido Estado do Maranhão, os primeiros companheiros estão em nosso gabinete: Cabo Coelho, Presidente da AREPOM/BC (Associação dos Policiais Militares de Barra do Corda-MA), Cb Rodrigues, Cb Maciel e Sd Eliézio e com uma história bastante gloriosa.
Percorrendo mais de dois mil quilômetros, sem condição financeira nenhuma e revezando na direção, obtiveram, durante o trajeto, passando por quatro estados, o apoio financeiro de policiais ao longo da via. Cada um ajudava de alguma forma. Combustível, alimentação, etc.
Coelho afirmou que nada impediria, a não ser Deus, de estarem em Brasília. E foi o que aconteceu. todos os policiais que se encontravam com os nossos destemidos, deram a eles mais do que manifestação de apoio, contribuiram também pecuniariamente. Parabéns aos nossos companheiros que acabam de chegar. PEC 300, nós acreditamos.
Capitão Assumção Deputado Federal às  

10 comentários:

  1. Braga, desse jeito não dá mais prá confiar. Mais uma vez a verdade não estava do seu lado. Quem foi que te disse que o Pará estaria fora da marcha da PEC 300? Desse jeito fica defícil acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Passoal o Blog ameac.gov.floresta disse que o Pará não estaria em Brasília. Mais eu acredito no Capitão Assunção e não no blog ligado e patrocinado pelo Zé Carióca.

    ResponderExcluir
  3. JUSTICEIRO.

    José Serra é contra a PEC 300.Ele estar liderando as pesquisas para presidente.Vamos ficar de olho!

    ResponderExcluir
  4. JUSTICEIRO.

    No dia da assembleia as roupas sujas serão lavadas.Aguardem.

    ResponderExcluir
  5. ESSE DESGRAÇADO DO BRAGA DISSE QUE NÃO IA NINGUÉM!!!!! NÃO AGUENTO MAIS !!!! FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!MENTIROSO!

    ResponderExcluir
  6. Se o Praga não for expulso na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, EU tô fora da AME!
    Meu dinheiro não dá em árvore!
    É suado!
    E esse bando sem autorização de NINGUÉM aumenta a mensalidade do jeito que quer!

    Do ponto de vista legal, só duas pessoas podem mexer no teu salário: o JUIZ DE DIREITO (por determinação judicial) E VOCÊ MESMO (por vontade própria)!

    Nenhum "poder discricionário" pode ser invocado para mexer no dinheiro alheio!

    Se o Praga não sair, saio EU!

    ResponderExcluir
  7. SE O "PRAGA & SUAS PAKITAS" NÃO SAIREM DIA 5 EU NÃO ENTRO E NÃO ESCREVO NESTE BLOG DO BEM (B1)NUNCA MAIS !!

    ResponderExcluir
  8. OS POLICIAIS MILITARES DO PARÁ FORAM OS PRIMEIROS A IREM PARA BRASILIA PARA A APROVAÇÃO DA PEC.300,TENDO EM VISTA NO PARÁ OS POLICIAIS MILITARES GANHAM MAU,PARA COMBATER A GRILHAGEM DE TERRA.

    ResponderExcluir
  9. FRAQUEZA AUXILIAR DO EXÉCITO3 de fevereiro de 2010 às 09:44

    O (***moderado***) tá lá em Brasília com o nosso dinheiro, enquanto isso nos tirou de tempo, dizendo que não era necessário a nossa ida nesse momento. É amigos parece que mais uma vez nós ficamos de FORA.
    Alguém sabe me explicar pq não divulgaram nada a respeito da prisão do nosso carro(ameac)em uma BLITZ, onde o motorista estava passeando altas horas da noite com sua esposa?

    ResponderExcluir
  10. PAU NA MULEIRA DISSE:
    só o ACRE que não foi ,pois nosso dinheiro,só deu para comprar CAÇAMBAS,CRIAR UM SITE NOVO,E COLOCAR COMBUSTIVEL,PARA OS AMIGOS DO (***moderado***).
    foi PRESA no QCG,a L200 da ame,que estava no posto de gasolina sendo abastecida por dois civis amigos do (***moderado***),o mesmo emprestou o carro da associação para seus amigos,com combustivel patrocinado pela AME,depois da mesma ser levada para o QCG,entrou em contato com o carioca,que ligou para o (***moderado***),E O MESMOmandou libera-la,isso é uma vergonha

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.