sábado, 6 de fevereiro de 2010

Notícia postada no site: www.capitaoassuncao.com

PEC 300: a armação na sala de Michel Temer

Assista até o final o vídeo mostrando claramente a armação feita no dia 03 de fevereiro, quarta-feira.
Enquanto todos estavam na galeria da Câmara e nos corredores pleiteando a inclusão da PEC 300 na pauta, os algozes, dentro da sala da Presidência da Câmara maquinavam descaracterizar a PEC 300.
O cidadão fala claramente em aglutinar uma PEC na outra, ou seja, passar a borracha na PEC 300 e copiar o texto da PEC 446.
Vejam até o final pois o Capitão Assumção e Arnaldo Faria de Sá são avisados a tempo e correm para o Gabinete do Deputado Michel Temer.
Capitão Assumção desmascara os traidores e mantém a legitimidade da PEC 300.
Capitão Assumção Deputado Federal
http://www.capitaoassumcao.com/2010/02/pec-300-armacao-na-sala-de-michel-temer.html

15 comentários:

  1. Caros colegas, não vamos desanimar nessas passadas finais, tem muitos interesses contrários a aprovação da PEC 300. Nesse vídeo postado, está claro que alguns políticos querem pegar uma “carona”, depois de tantas mobilizações feitas por nós policiais e bombeiros militares, familiares e amigos que torcem por uma segurança publica de qualidade e que haja uma correção dessa distorção histórica em relação a nossa remuneração com a atividade que nós exercemos. Temos que nos mobilizar mais, pois, por traz dos bastidores estão sendo discutidas e articuladas idéias em desfavor da nossa luta, que ate sangue já foi derramado, como o acidente que aconteceu com colegas que estavam em busca desse objetivo, como bem frisou o Cap. Assunção, que a PEC 446 siga seu curso normal, a nossa luta foi construída através de varias mobilizações e queremos que ela vá até o final, a PEC 300 não mobilizou apenas nossa categoria, ela mobilizou todas as categorias, mobilizou toda a sociedade brasileira, que temos que acordar desse marasmo, dessa impassividade, que o povo brasileiro é que é o verdadeiro poder, somos nós que a colocamos lá no senado, na câmara etc., através do nosso voto, para nos representar, não queremos que a PEC 300 seja aglutinada à PEC 446, queremos que ela seja votada, se for aprovada vamos comemorar, se não for nossa batalha irá continuar, vamos caminhar juntos, vamos chagar juntos de mãos dadas, esse é o nosso objetivo, esse grande homem iluminado, o Cap. Assunção, veio para dar voz, a nossa categoria, portanto não desanimem, a batalha ainda não terminou. CAROS C OLEGAS DE FARDA, AMIGOS E PARENTES, E TODA SOCIEDADE BRASILEIRA VAMOS NOS UNIR CADA VEZ MAIS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JUSTICEIRO.

    CB Patrício,os militares não querem e não estão nem aí para a tal PEC 41,o nosso clamor e objetivo é a PEC 300,será que é tão difícil perceber isso? UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. JUSTICEIRO.

    Eu pergunto: O que é que tem haver a PEC 446,com a PEC 300? A PEC 300, é de interesse dos militares, e a PEC 446 é de interesse de quem? UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  4. ficou bem claro que esse cabo de vassoura é um vendido e BO do temmer, não tem respaldo de representar todos os PMs do Brasil que querem a Pec 300, a propósito,o praga é fã nunber 1 desse babaca.

    ResponderExcluir
  5. PARA NÓS ESTÁ CLARO O COMPROMETIMENTO DESSE TAL DE CABO PATRÍCIO (QUE ESTÁ ENVERGONHANDO A GRADUAÇÃO). ESSE CIDADÃO ESTÁ COMPROMETIDO APENAS COM OS PMS DO D.F. POR OUTRO LADO, O CAPITÃO (VEJAM OS SENHORES, UM OFICIAL)ESTÁ BRIGANDO PELOS PRAÇAS. HÁ UMA INVERSÃO DE VALORES MUITO CLARA. O OFICIAL LUTA PELOS PRAÇAS E O PRAÇA VAI DE ENCONTRO AOS ANSEIOS DE SEUS IGUAIS. QUE PAÍS É ESSE??? FORA CABO ESTRUPÍCIO!!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, este vídeo mostra quem é esse Cabo Patrício. Um vendido. Não se enganem, o Braga e o Ribeiro estão com ele, vamos ver o que os dois vão dizer quando chegarem, ou seja, a mentira que irão contar e, acreditem, têm Militares do lado deles que vão acreditar. Porque será que não foi nenhum ônibus daquí para Brasília? O que os senhores acham? Porque será que o Braga não queria pagar o ônibus? Têm dedo aí... Postado por LOBO MAU

    ResponderExcluir
  7. Caso vivessemos em um país sério, o senador Renan Calheiros já não desfrutaria dos benefícios do cargo, pois há vários indícios de envolvimento em corrupção contra ele. Ele desocupou a cadeira de presidente do Senado Federal, a fim de evitar a vexatória cassação.

    ResponderExcluir
  8. Ao longo das lutas, vão surgindo novos guerreiros, porém também surgim novos inimigos como esse babaca desse CB patrício. Esse cb será odiado pra sempre pelos militares do Brasil. É por isso que não queremos CBs no militarismo, aliás, não queremos nem militarismo.

    ResponderExcluir
  9. Belíssima colocação do Talbão: uma total inversão de valores, os oficiais querendo a pec 300 e um praça falando contra, algo está muito errado.

    ResponderExcluir
  10. O pior de tudo é que, se o juízo não me engana BRAGA e RIBEIRO concordam com esse "cabinho". Por outro lado preocupado com Major Rocha. Saiu no outro BLOG que "Major, que se auto intitulou presidente do conselho deliberativo e canditado nas próximas eleições, pare de usar as assembléias extraordinárias da AME para fazer comício, o que é ilegal".
    Eu estava lá e ví isso diferente... com a saida de MOREIRA, ele foi eleito ligitimamente. Quanto as assembléias, ele tem respaldo do Estatuto da AME para isso. E isso não é ilegal, fosse assim Lula,que leva Dilma para as inaugurações de obras do governo, estaria fazendo campanha pra ela... o TSE não interpretou como campanha. Entrega a AME Ladrão!!!

    ResponderExcluir
  11. CB patricio foi comprado pelos corruptos...
    star na cara q é corrupto tambem...

    ResponderExcluir
  12. JUSTICEIRO.

    Amigos,cadastrem-se no SITE,POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL,vcs vão interagir com todos os estados.

    ResponderExcluir
  13. "Patrício" é um adjetivo que define a "classe dos nobres entre os romanos; aristocrático; distinto; elegante; s.m. ... conterrâneo; compatriota" (Bueno, 1980, p. 836)
    Ei cabo véio, o que você é afinal?
    Não és nobre, nem tampouco aristocrático ou distinto, menos até elegante...
    És nosso conterrâneo e compatriota, mas não agiste como tal ao sabotar a PEC 300!
    O que você é, "patrício"???
    Você é um sabotador e traidor!

    ResponderExcluir
  14. JUSTICEIRO.

    PATRÍCIO É COISA DE BOLIVIANO.

    ResponderExcluir
  15. Só o Braga e o Ribeiro, ingênuos, para acreditar no Cabo Patrício. Esse cara defende os militares candangos. E os militares de BSB são radicalmente contra a PEC 300. Por consequência, o cabo de vassoura patrício vai ser contra a PEC 300. E pra emgabelar os índios do Acre (***moderado***) ele vai usar mil argumentos contra a PEC 300, e os trouxas tão caindo!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.