quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Entenda como ocorreu a armação contra a PEC 300

Dupla de inimigos dos Policiais e Bombeiros do Brasil
Numa articulação inescrupulosa, que pode custar o sonho de mais de 700 mil militares estaduais brasileiros, o deputado distrital Cabo Patrício (PT-DF), juntamente com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), articularam uma trama ardilosa para atrapalhar a votação da PEC 300. O objetivo era que a nossa PEC 300 fosse apensada à PEC do senador Renan Calheiros (Ganha mais não leva). Cabo Patrício, que foi eleito pelos policiais e bombeiros de Brasília para a Câmara Distrital, defende a idéia de que a aprovação da PEC 300 prejudicaria seus eleitores. Entende que a aprovação da PEC dificultaria a concessão de futuros reajustes salariais para os mesmos.

Quem é Renan Calheiros
Renan Calheiros é senador pelo PMDB e esteve envolvido em inúmeros escândalos de corrupção que até hoje não foram esclarecidos. Renan é o autor da PEC 41 (atualmente PEC 446) que cria um piso salarial para os policiais e bombeiros militares do Brasil, deixando a fixação desse piso para uma lei ordinária.

Quem é o Cabo Patrício
Cabo Patrício é deputado distrital pelo Partido dos Trabalhadores e atual presidente da Associação Nacional de Praças – ANASPRA, entidade da qual a AME/AC é filiada.

AME/AC foi orientada pela ANASPRA
“Conforme orientação da ANASPRA, em cada evento em Brasília sobre a PEC 300 será determinado as entidades filiadas a ANASPRA que comparecerão. Neste primeiro momento ficara de fora as seguintes entidadeses Estados: Pará, Amapá, Roraima, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Alagoas, Paraná e Acre” é o que consta no blog do presidente da AME/AC. Ocorre que a ficha pode ter caído tarde de mais, a ausência de várias caravanas, entre elas a do Acre, pode ter colaborado de forma decisiva para enfraquecer a marcha pela aprovação da PEC 300. A nossa PEC nunca foi bem vista pelos policiais e bombeiros do Distrito Federal que com o deputado distrital Patrício na presidência da ANASPRA, falando por todos os militares estaduais brasileiros, não tiveram dificuldade em prejudicar o andamento da PEC 300.

O sonho não acabou
Depois de tudo isso resta aos militares estaduais brasileiros acreditar nas pessoas que estão à frente dessa luta, Capitão Assunção, Major Fábio, deputado Paes de Lira, deputado Ilderlei Cordeiro, deputado Mendonça Prado e tantos outros guerreiros. A missão é árdua mais acreditamos nos senhores. PEC 300, eu acredito!!!

Veja as notas postadas e tire suas próprias conclusões:

11 comentários:

  1. Escuta a qui
    esse tal cabo Patrício não era aquele que o braga tava gabando no outro site da ame?
    Caracas, agora eu não tô entendendo nada,
    nosso presidente deu mais uma fora.

    ResponderExcluir
  2. Deve tá ganhando uma por fora!!! Até os voluntários sabem que os policis militares de Brasilia são contra a PEC 300. Espero que essa corja não acabem de vez com nossa única forma de união!! pois todos sabem que militar é a classe mais desunida que existe!!

    ResponderExcluir
  3. ESTE CABO PATRICIO SO PODE SER DO PT PRA SER CONTRA NOS OS MILITARES . E ESTE CARA É ELOGIADO PELO BRAGA ,SO SEMDO BURRO PRA FICAR DO LADO DUM CARA COMO ESTE.

    ResponderExcluir
  4. JUSTICEIRO.

    Reparem meus amigos como é a política:Para termos a aprovação de um projeto tão importante como é esse da PEC 300,temos que depender de duas figuras totalmente sem respaldo tanto político quanto moral.Infelismente é assim que funciona a política Brasileira!Nós militares e eleitores que somos,temos que ficar de olho nesses tipos de acontecimentos e dar um molho nessas ìnguas.PEC 300,EU ACREDITO.UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  5. Cadê a transparência do Braga? pois se ele tivesse, já teria publicado no novo site tais notícias. Mas como quem tramou contra a pec-300 em Brasília é do PT, e um Deles tem sua adimiração(Cb pm Patrício), o mesmo silenciou e nada até o momento publicou sobre os fatos. Agora sabemos de que lado vc estar... como sempre suspeitamos, o do PT, não do lado dos policiais!!!
    Pede pra sair da ameac!pois vc não serve mais pra Ela. pois se não pedir, vamos fazer um mega movimento e vamos lhe destituir dessa presidência, a qual vc não é digno de exercer.

    ResponderExcluir
  6. OS POLICIAIS MILITARES DE TODO O PAÍS,ESTAMOS PREPARADOS EM RELAÇÕES AS MANIPULAÇÕES POLITICAS DESTES POLITICOS TAIS QUAIS:RENAM CALHEIROS,CABO PATRICIO,NOSSA ASSOCIAÇÃO DE MILITARES QUE NÃO NUS REPRESENTAM,AGORA,É SEGUIR EM FRENTE PELE APROVAÇÃO DA PEC.300,E VALORIZAR OS POLICIAS MILITARES DE TODO O PAIS,QUE FAZEM JUS A ESTE RECONHECIMENTO DEVIDO ESTAR DIARIAMENTE COMBATENDO O CRIME,DIFERENTE DA POLICIA MILITAR DE BRASILIA!

    ResponderExcluir
  7. SENADOR MICHEL TEMER,PRESIDENTE DA CÂMERA DE DEPUTADO,NÃO VÁ SE INFLUENCIAR,PELO SENADOR RENAM CALHEROS,O SENHOR,TEM UM FUTURO POLITICO,PELA FRENTE,JÁ IMAGINARAM QUANTOS POLICIAIS MILITARES EXISTEM EM TODO O PAÍS,A NÃO APROVAÇÃO DESTA PEC.É UM GRANDE GOLPE NAS ELEIÇÕES DESTE ANO!

    ResponderExcluir
  8. A propósito, fiz um comentário dias atrás, e alertei que a cada semana acrescentava uma novidade, por exemplo promoções a cada cinco anos, depois 30 horas de trabalho. Agora, o deputado distrital, Cb Patrício é contra a PEC 300, é óbvio, pois os militares de Brasília tem receio por conta de negociações salariais. Meus amigos, tudo foi orquestrado por meio de estratégias nefastas. Concitamos a todos os policiais e bombeiros perseguir o nosso ideal, os nossos sonhos. Não vai ser fácil como pensava, mas a luta está começando. De cabeça erguida e coesão, não vamos entregar os pontos. Nós queremos garantir os nossos salários. PEC 300, AGORA!

    ResponderExcluir
  9. JUSTICEIRO.

    Concordo amigo Arauto,só temos que ficar vigilantes quanto as promeças mirabolantes que surgem todos os dias com o intuito de desarticular a nossa grande esperança que é a PEC 300.

    ResponderExcluir
  10. Então é por isso que o Braga não queria pagar o ônibus para a gente ir à Brasília né? Ele e o Ribeiro e esse CB Patrício estavam macomunados heim! VAMOS TIRAR ESSES CARAS FORA AMANHÃ NA ASSEMBLÉIA GERAL!!!!

    ResponderExcluir
  11. NESTA AME EU ESTOU VENDO QUE SO TEM TRAIRAS .POR QUE ESTES CARAS NÃO DERAM CORO PRA TIRAR, QUEM TEM ROUBADO SUAS CONQUISTAS, E SO TEM TIRADO PROVEITO PRA SI E PROS SEUS.JA DEU PRA VER QUE ELES ESTÃO A SERVIÇO DOS NOSSOS INIMIGOS.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.