Deputado Distrital impede a votação da PEC 300
Numa articulação ousada e inescrupulosa, o Deputado de Brasília Cabo Patrício juntamente com Renan Calheiros tramaram juntar a PEC 446 (a PEC "ganha mas não leva") com a PEC 300. Essa trama diabólica nos impossibilitou da votarmos a nossa PEC da dignidade.
Num ato de coragem, o Criador da PEC 300, Deputado Arnaldo Faria de Sá, denuncia no plenário da Câmara Federal a covardia feita por Patrício e Renan Calheiros. Patricio acha que está protegendo o salário dos PM e BM do Distrito Federal impedindo a votação da PEC 300. Parabéns deputado Arnaldo Faria de Sá.
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal
JUSTICEIRO.
ResponderExcluirBando de canalhas.Com a aprovação da PEC 300,vai diminuir alguma coisa no salário dos militares de Brasilia? Esse cabinho junto com esse larápio que é o Renan Calheiros,não poderia dar outra coisa.Más eu disse:Quando o Renan Calheiros veio com sua PEC 41,aí vem bomba,vamos ficar espertos.PEC 300,eu acredito.UNIDOS SOMOS FORTES.
JUSTICEIRO.
ResponderExcluirAinda bem que essa íngua não passou de Cabo,e os policiais de brasília tem que ficar de olho nesssa bolha.
ISSO SÓ PODIA SER COISA DE CABO MESMO. CABO SEMPRE QUER SER MAIS DO QUE OS OUTRO.
ResponderExcluir