sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Convocação postada no site: www.pec300.com

CONVOCATÓRIA NACIONAL URGENTE
Companheiros, mais do que nunca, a PEC 300 precisa de você. Estamos numa fase decisiva e sua participação poderá alterar e mudar o ruma de nossa história.
Não é segredo que temos sofrido pressões de todos os lados para que a nossa PEC300 não seja votada e aprovada. Muitos tentam nos desaminar nesta hora. Inclusive as nossas associações que deveriam ficar do nosso lado, mas estranhamente estão defendendo o governo.
Mas não podemos retroceder nesse momento mais importante desta caminhada. O momento é de união, de seguir em frente. Como disse o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri: “vocês estão com um pé na porta para conseguirem a PEC 300. Se essa porta se fechar, nem em 50 anos essa porta se abrirá de novo.” Conclamos a você policial militar e bombeiro a dar mais um paço para adentrarmos a essa porta.
Boatos foram desfeitos. Nossa PEC não é insconstitucional, como muitos apostavam. Ela foi forjada pelas mão de milhares de policiais e bombeiros, é fruto de nossa vontade e nossa mobilização. Mobilização esta que agora deve tornar-se a maior da história.
Convocamos todos os PMs e BMs e agora também aos Policiais Civis de todo o Brasil a se fazerem presentes em Brasília nos dia 2 e 3 de março para a maior marcha policiais e bombeiros na capital federal. No local iremos deliberar se aceitaremos a proposta da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados que fixa o piso nacional em R$ 3.500,00 ou se vamos manter a proposta original de R$ 4.500,00.
Caso a PEC 300 não seja colocada em pauta até o dia 3, haverá uma grande Assembléia Geral da categoria em frente ao Congresso Nacional, onde votaremos indicativo de aquartelamento ou greve geral em todo o Brasil. Esta responsabilidade cairá sobre a Câmara dos Deputados e principalmente sobre seu presidente, Deputado Michel Temer.
Sua presença é indispensável para avançarmos mais um flanco desta batalha. Lembrem-se: “Não há vitória sem luta”. E nossa vitória está decretada! Eu acredito! E você?
Grande abraço a todos, nos vemos em Brasília. E que Deus nos abençoe.
Fernando Almança - site pec300.com
Fonte: http://www.pec300.com/convocatoria.html

13 comentários:

  1. E agora AME, onde está o nosso ônibus???????????

    ResponderExcluir
  2. IREI DE JEGUE............MAS IREI !!

    ResponderExcluir
  3. o praga tem que alugar onibus pra jente ir a luta . tem que ter representantes do Acre neste movimento ,que é justo. SO O praga é que não ver isto por que ele esta fasendo o jogo do PC/DO B E DO PT.JENTE TIRA ESTE PRAGA E ESTE CAOLHO E O VAJINALDO DAI.

    ResponderExcluir
  4. gente não jente, fazendo não fasendo, esses erros ortográficos, fazem a polícia virar piada, vamos ter mais cuidado gente.

    ResponderExcluir
  5. Vamos de caçamba mais só se a AME pagar o meu combustivel.

    ResponderExcluir
  6. FACA NA CAVEIRA.

    Vamos ver se dessa vez a AME vai fretar pelo menos um ônibus para levar os nossos companheiros para Brasília.Se isso não acontecer,vamos todos sair em massa dessa coisa!

    ResponderExcluir
  7. JUSTICEIRO.

    Quem tiver interessado em saber todas as informações a respeito da PEC 300,é só acessar o blog policiais militares e bombeiros do brasil,aí você faz seu cadastro e pronto,as informações são direto de Brasília, aí é só interagir com os demais estados.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  8. JUSTICEIRO.

    Acessem POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS DO BRASIL e fiquem por dentro do que estar acontecendo com relação a PEC 300 e demais situações dos outros estados.PEC 300, eu acretido!!!

    ResponderExcluir
  9. TODOS QUEREM QUE O PRESIDENTE DA AME FRETE UM ÔNIBUS E SE ISSO NÃO ACONTECER EU MESMO IREI AO ESCRITÓRIO ME DESFILIAR, POR POR É INACEITÁVEL NÃO ESTARMOS PRESENTE NESTE MOMENTO HISTÓRICO,QUEM PODE IR TEM O DIREITO, E NÓS QUE PAGAMOS A MENSALIDADE PODEMOS DIZER SIM PRA PEC 3O0/08.

    ResponderExcluir
  10. Estão perdendo tempo e dinheiro...
    A roubA-ME não vai lhes dar nada a não ser prejuízo e vergonha!
    A roubA-ME lhes ofereceu ônibus no primeiro chamamento pra votação da PEC300?
    N Ã O ! ! !
    Esperem sentados pelo ônibus pq ele não virá NUNCA!
    Eu já me desfiliei daquele lixo!
    O qu vcs estão esperando???

    ResponderExcluir
  11. Estamos esperando um novo presidente horas...

    ResponderExcluir
  12. A AME está fadada ao mesmo fim que teve o clube de cabos e soldados e as demais entidades que nasceram com o objetivo de representar os militares, todos conhecemos qual foi o fim e como anda aquelas que procuram se arrastar no mar de lama e corrupção que tem tomado de conta da nossa corporação.
    A AME se tornou um verdadeiro covil de lobos e ladrões, não serve mais para nos representar. Mas não podemos desanimar, Precisamos criar urgentemente uma nova associação QUE REALMENTE DEFENDA NOSSOS INTERESSES. PRECISAMOS URGENTEMENTE MARCAR UM DIA PARA UMA DESFILIAÇÃO EM MASSA E ENTEREGAR A AME PARA O BRAGA E (***moderado***).
    ASSOCIAÇÃO 04 DE MAIO URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.