Na sessão ordinária de hoje (23/02/2010) da câmara dos deputados, o Capitão Assumção cobrou dos colegas parlamentares a inclusão da PEC 300 na pauta de votações da Câmara. O deputado também destacou a participação de policiais e bombeiros militares de 26 estados na elaboração da proposta, por meio de audiências públicas, e que tem um compromisso com a categoria. O pronunciamento do deputado repercutiu no programa de rádio Voz do Brasil. Confira o áudio.
EU SOU A VOZ DO QUE CLAMA NO DESERTO.JUNTOS VENCEREMOS.
ResponderExcluirInfelizmente, a ladainha do cap. assumção é a mesma de ontem e sempre : Pedir aos deputados que ponham a PEC 300 na pauta do dia 02 de fevereiro, 09 de fevereiro, 02 de março, mesmo sabendo que não será colocada ! Porra, disso a gente já sabe, afinal se quisessem colocar a pec 300 em pauta, deveriam ter feito em dezembro antes do recesso parlamentar dos pilantras.
ResponderExcluirLembro-me de ter perguntado diretamente ao próprio cap. assumção : Capitão assumção, qual é o plano "B" caso a câmara não coloque a pec 300 em pauta no dia 02 de fevereiro ?! Como proceder caso isso aconteça ?! Vai ficar todo mundo com cara de bunda e com a viagem perdida ?! Caros colegas, ele respondeu várias e várias perguntas de outros colegas, mas não respondeu o que eu havia perguntado. Por isso, algo de positivo só acontecerá se a câmara for sacudida e policiais e bombeiros façam o que deve ser feito !
Infelizmente, a ladainha do cap. assumção é a mesma de ontem e sempre : Pedir aos deputados que ponham a PEC 300 na pauta do dia 02 de fevereiro, 09 de fevereiro, 02 de março, mesmo sabendo que não será colocada ! Porra, disso a gente já sabe, afinal se quisessem colocar a pec 300 em pauta, deveriam ter feito em dezembro antes do recesso parlamentar dos pilantras.
ResponderExcluirLembro-me de ter perguntado diretamente ao próprio cap. assumção : Capitão assumção, qual é o plano "B" caso a câmara não coloque a pec 300 em pauta no dia 02 de fevereiro ?! Como proceder caso isso aconteça ?! Vai ficar todo mundo com cara de bunda e com a viagem perdida ?! Caros colegas, ele respondeu várias e várias perguntas de outros colegas, mas não respondeu o que eu havia perguntado. Por isso, algo de positivo só acontecerá se a câmara for sacudida e policiais e bombeiros "FIZEREM" o que deve ser feito !