Estamos observando hoje uma grande movimentação patrocinada pela ANASPRA na tentativa de enfraquecer a luta pela PEC 300. A entidade que tem por presidente o deputado distrital Cabo Patrício, que por motivos óbvios é radicalmente contra a equiparação dos salários dos policiais e bombeiros militares do Brasil aos salários dos militares do Distrito Federal, está tentando vender a idéia que os lideres do movimento pela aprovação da PEC 300 estão agindo por interesse eleitoreiro. A especulação cai facilmente por terra quando observamos que parlamentares como o Major Fábio e Capitão Assunção peregrinaram por quase todos os Estados da Federação, inclusive o Acre, mesmo sem ter um voto se quer nesses Estados. Sabemos que as articulações da ANASPRA não vão parar por ai, e a entidade conta com o apoio de velhos caciques da política brasileira como o senador Renan Calheiros, os deputados federais Michel Temer e Nazareno Fonteles. Temos que estar vigilantes, é bom que tenhamos em mente que dignidade não pode vir pela metade, não estamos lutando por migalhas ou favores, queremos aquilo que é nosso por direito. Junto somos fortes.
Veja as diferenças entre as duas PECs:
Tá bem acompanhado esse cb patrício...
ResponderExcluirTá faltando só o Demo do lado dele...
ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!
ResponderExcluirPrestem atenção "Às palavras do Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, falando para bombeiros e policiais na nossa mobilização em Brasília:
“vocês estão com um pé na porta para conseguirem a PEC 300. Se essa porta se fechar, nem em 50 anos essa porta se abrirá de novo.”
Valeu "Morrimento"!
Gostaria que o administrador incluísse os nomes do braga e do ribeiro como apoiadores da PEC 446. Basta dar uma olhadinha no outro blog prá confirmar. Grato.
ResponderExcluirSempre que temos um sonho logo aparece um fdp pra azarar. A PEC 300 é o nosso sonho, não só meu mais de todos os policiais e bombeiros do Brasil, claro que excluindo os de Brasília. Não podemos esses ratos de esgoto acabar com o nosso sonho. Por isso eu defendo a desmilitarização e a greve geral até a vitória. Juntos somos fortes.
ResponderExcluirFACA NA CAVEIRA
ResponderExcluirEsse cabinho Patrício é mesmo um vira latas!!!
vamos para o pega, vamos ver se esses politicos sacanas vão aguentar a nossa querida policia em uma paralização, vão ver como somos importantes para a sociedade, sou policial militar de são paulo, aqui nossos oficiais são outros covardes!
ResponderExcluirVAMOS MOBILIZAR OS PMS E BMS DE TODOS OS ESTADOS E DESTITUIR A ANASPRA.
ResponderExcluirPô "Faca na caveira" não sacaneia o cachorrinho...
ResponderExcluirNum vira-latas vc pode confiar, já no cb patrício...
É meus amigos. Dêem uma olhadinha no outro blog e vocês veram quem apóia a 446... A tchurma da AMEAC.NET.GOV.COM.BR.PT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirlOBO MAU
Colegas do Acre, ATENÇÃO !!!
ResponderExcluirNOTA À IMPRENSA;
Comunicado aberto a Mídia ou Imprensa Nacional: Redes de TV, Jornais, Cadeias de Rádios, Sites de Informação.
Não é de costume dos Militares Estaduais fazerem qaisquer tipos de ameaças, pois pautamo-nos pelo princípio da legalidade e da moralidade sempre. Entretanto estamos enviando este comunicado abertamente à Imprensa de modo geral: TVs, Jornais, Rádios, Sites de Informação.
Todos nós, Militares Estaduais, Policiais e Bombeiros do Brasil, ficamos decepcionados com a posição da Mídia ou Imprensa Nacional que sumariamente ignorou a maior manifestação de Policiais e Bombeiros Militares realizada na capital federal nos dias 2 e 3 de fevereiro. Seja por qual motivo for ou a quem pôde interessar, a Nação Brasileira não teve por parte da Imprensa o conhecimento de tão importante evento.
A PEC 300 trata da regulamentação salarial de umas das maiores categorias de servidores do país, senão a maior. Somos considerados o braço do Estado e o único órgão que está em contato com a população 24 horas por dia, 365 dias no ano. Qualquer outra repartição pública tem horário de funcionamento, finais de semana e feriados. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar não. Apesar de não sermos reconhecidos pelo Governo, que não nos dá a devida importância, do nosso trabalho depende a ordem pública de toda a nação.
Diante da tramitação da PEC300 e de sua postergação, já se murmura pelos quartéis e em todos os estados do Brasil a possibilidade de uma radicalização geral por parte da PM e BM na forma de Aquartelamento e até mesmo de Greve Geral. O governo e nem a Imprensa se deram conta disso, dessa possibilidade.
Imaginem um dia, apenas um dia sem a presença da Polícia Militar e Bombeiro Militar em todo o Brasil. Seria um caos total no trânsito, no comércio, na rede bancária, enfim um prejuízo incalculável. Como ordeiros e, sobretudo defensores da Lei, essa não é nossa vontade, mas não nos furtaremos de lançar mão desses artifícios em favor da nossa justa causa. Lembramos que uma tropa com fome é uma tropa sem comando.
Nos dias 2 e 3 de Março de 2010, estamos organizando uma mega mobilização em Brasília, com a estimativa de 10 mil Bombeiros e Policiais fardados. Nosso intuito é chamar a atenção da sociedade brasileira a precária condição de nossos salários e de exigir que a Câmara dos Deputados coloque em pauta a PEC300.
Conclamamos a Imprensa do Brasil a divulgar sem mordaças e interesses comerciais esse grandioso evento. Lembramos que somos parceiros da mídia, quando subsidiamos a mesma com informações de nosso universo profissional para veiculação em seus veículos de comunicação.
Afirmamos que caso não haja a devida divulgação por parte da mídia, haverá um boicote total a todos os meios de informação: TVs, Jornais, Rádios e Site de Informação:
- Não daremos informações sobre ocorrências, prisões realizadas, apreensões de drogas e armas, resgates, ocorrências assistenciais e acidentes;
- Não faremos qualquer tipo de entrevista relacionada ao nosso trabalho;
Enfim, não vamos facilitar o trabalho da mídia.
Esperamos contar com a compreensão da Imprensa e da sociedade brasileira, pois nossa luta é justa e merece por parte de todos a devida importância.
Caros colegas, copiem e enviem para a TV Rio Branco, Gazeta, etc.........
JUSTICEIRO.
ResponderExcluirQuando erram, nós não os perdoamos. Somos, freqüentemente, implacáveis com eles. Até que, num fim de semana trágico, vislumbramos o que seria de nós sem a polícia. Aos mortos, e aos vivos, o Fantástico faz um tributo. Eles são a linha de frente da democracia. Para além de manter a ordem, sua função é garantir nossa liberdade. Há coisas que consideramos certas, como o ar que se respira, e que só valorizamos quando as perdemos: como a saúde, a liberdade, a vida. É fácil criticá-los, são eles que morrem por nós. Num fim de semana, trinta e cinco se foram. Dia das mães, dia do enterro dos filhos. Policiais civis... Militares... Um bombeiro! O nome oficial é agente do estado, mas, desde crianças, aprendemos a chamá-lo de 'seu guarda'. Guardam. Vivem, e morrem, para nos guardar. Quem sabe, esta tragédia não seja a oportunidade que nos faltava para refletir sobre esses homens e mulheres que, por tão pouco soldo, protegem algo muito frágil, delicado:A CONSTRUÇÃO DO BRASIL." Texto de Pedro Bial - ver vídeo
OLHEM O QUE ENCONTRAMOS NO WWW.AMEAC.NET !
ResponderExcluirPARECE COMÉDIA !!
Palavra do Presidente
Meus colegas de farda
Estarei em Rio Branco neste sábado. tomaremos algumas providências no âmbito juridico para que o Major, que se auto intitulou presidendo do conselho deliberativo e canditado nas próximas eleições, pare de usar as assembléias extraordinárias da AME para fazer comício, o que é ilegal.
Não vamos permitir que esse aproveitador use a nossa estrutura para fazer campanha eleitoral. Chega.
A Assembléias da AME é para discutir principalmente assuntos concernentes a correção salarial e melhores condições de trabalho.
QUE LINDO, QUANTAS VERDADES, QUANTA ESTRATÉGIA, QUANTAS CARAVANAS AO DETRITO FEDERAL, QUANTAS BANDEIRAS DO ACRE REPRESENTANDO A CLASSE, QUANTA BIZARRICE, MARMOTAGEM, TOUPEIRAGEM, BARBEIRAGEM..........
Tô com o "segura a peteca" não podemos comparar essa corja com os vira latas, que são fiéis aos seu donos e que não pegam no que é alheio, se não por sobrevivência
ResponderExcluirPAU NA MULEIRA disse:parabéns a esses dois oficiais que fogem a regra,desempenham seu papel muito bem,que é representar nos militares,enquanto muitos oficiais nos batalhoes vazem questão de serem nojentos e detestantes,conduzir a tropa não quer dizer que tem que ser com ditatoriarismo,pois só vão conseguir que seus comandados cumpram as escalas
ResponderExcluirTEM QUE TIRAR ESSE CB PATRICIO DA PRESIDENCIA... CABO É BICHO PRA DAR PROBLEMAS .. NEM NA ATIVA ESSE CARA NAO TA
ResponderExcluirPra quem não sabe Hitler era cabo do exército alemão na I Guerra Mundial...
ResponderExcluirCabo é bicho nojento...
Até o nome é feio!
ATENÇÃO COLEGA DO INTERIOR !!!
ResponderExcluirFAÇA CONTATO COM ESTE BLOG PARA SABER COMO ENTREGAR O SEU DOCUMENTO DE DESFILIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO, ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊ PARA PARTICIPAR ATIVAMENTE DA ASSOCIAÇÃO 4 DE MAIO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DO ACRE.
FAÇA CONTATO COM "" militaresdoacre@bol.com.br "" E VOCÊ SABERÁ COMO FAZER PARA DESLIGAR-SE DA AME E TER O SEU DESCONTO EM FOLHA SUSPENSO IMEDIATAMENTE.
A ASSOCIAÇÃO 4 DE MAIO É MOLDADA EXATAMENTE NAS NECESSIDADES, NOS ANSEIOS E NAS ASPIRAÇÕES DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES HONESTOS E CUMPRIDORES DE SEUS DEVERES.
FAÇA CONTATO AGORA !!
COLEGAS.............
ResponderExcluirDOANDO SANGUE NINGUÉM SERÁ ACUSADO DE MOTIM, FALTAR AO SERVIÇO OU DE FAZER GREVE, ENTÃO, EM BREVE, TODOS OS PMs e BMs DO BRASIL PARALIZARÃO SUAS ATIVIDADE PARA A DOAÇÃO DE SANGUE, TODOS NO MESMO DIA E HORÁRIO, DE QUEBRA ESTAREMOS FAZENDO UM BEM À QUEM PRECISA DO VALIOSO SORO DA VIDA. OLHA O CAOS AÍ GENTE !!