terça-feira, 28 de agosto de 2012

CONQUISTANDO OS GRÊMIOS ESTUDANTIS

Em uma reunião com aproximadamente cem pessoas, o candidato a vereador Subtenente PM. Verissimo Antrobos (PSDB) recebeu o apoio de representantes de diversos grêmios estudantis. Verissimo como é mais conhecido, se comprometeu, caso seja eleito, a criar diversos projetos que beneficiem os estudantes de nossa capital, dentre eles, a criação de uma banda de fanfarra oficial do município de Rio Branco.
Fonte: Alerta Político

4 comentários:

  1. Vamos tentar de outra forma:Talvez assim publiquem meu comentário.
    O Verissimo é o mesmo que prestou um relevante serviço em Cruzeiro do Sul nos anos 90 e que não tinha nada a ver com a turma do hidelbrando, sendo inclusive professor da universidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, ele esteve em cruzeiro mas desconheço os relevantes prestados por aí, e até onde sei ele nunca foi professor.

      Excluir
  2. QUE É ISSO JOELSON DIAS? KD O ESPÍRITO DE UM VERDADEIRO JORNALISTA?
    ESTÁ VENDIDO AO MAJOR, DE FORMA QUE NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DAS IDÉIAS DELE? ESTOU DECEPCIONADO COM VC. PENSEI QUE FOSSE DIFERENTE, MAS PERCEBO QUE ÉS APENAS MAIS UM! PUBLIQUE A VERDADE! O CANDIDATO DO MAJOR É MAIS CONHECIDO QUE NOTA DE UM REAL. ESPERE SÓ A PRÓXIMA ASSEMBLÉIA, QUE TODOS FICARÃO SABENDO DE TUDO! VOCÊS SÃO PIORES QUE O BRAGA. O CARA PELO MENOS CONSTRUIU TUDO DO COMEÇO, VOCES SÓ PEGARAM CARONA E ESTÃO ACABANDO DE DESTRUIR A AME. ESPEREM A PRÓXIMA ASSEMBLÉIA! EU ESTAREI LÁ PARA FALAR!

    ResponderExcluir
  3. Esse blog há muito tempo perdeu sua credibilidade, só publica o que o Dep Maj Rocha envia. Os pensamentos e comentários contrários são descartados. por isso que não voto mais em PM nenhum. Onde está a democracia que vcs tanto publicam? TEN R1 COUTO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.