terça-feira, 7 de agosto de 2012

Militares que se inscreveram no Projeto Cidade do Povo já podem pegar o número de inscrição para acompanhar processo seletivo



Demorando. O processo de seleção dos militares que se inscreveram no Projeto Cidade do Povo, que já está sendo chamada de “Promessa para o Povo”, devido a demora e falhas durante as inscrições, aos poucos dá sinais de vida. O Departamento de Inativos e Pensionistas (DIP) e Diretoria de Planejamento da PM está disponibilizando o número de inscrições para que os militares possam acompanhar a situação cadastral.

A informação foi repassada na manhã de hoje por um dos militares que trabalham nas seções do Quartel do Comando Geral (QCG). Não existe previsão para o início das obras muito menos se será realizada verdadeiramente.

3 comentários:

  1. pra que pegar número de inscrição, se o próprio secretário disse não haver nenhuma inscrição. O que ha é um levantamento para ver quantos militares querem comprar uma casa.

    ResponderExcluir
  2. é só quero vê, se os q realmente precisa vão ganhar, esses militares não tem condicao de comprar casa, mas tem cao condicão pra comprar ksa,

    ResponderExcluir
  3. kdê as 200 unidades dos funcionários de escolas

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.