quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Governador fanfarrão


Sebastião Viana manifesta apoio à greve da PF, mas prendeu PM e Bombeiros que reivindicaram aumento salarial em seu governo

Foto: Sérgio Vale, Agência de Notícias

Uma pessoa contraditória, um aproveitador. Assim pode ser definida a postura adotada pelo governador Sebastião Viana ao manifestar apoio à greve da Polícia Federal. Recebendo uma equipe do sindicato da categoria em seu gabinete, o chefe do executivo se comprometeu a enviar um posicionamento favorável ao Ministério da Justiça.

- Farei isso com o maior prazer, declarou Viana ao site oficial do governo, Agência de Notícias (Leia Aqui).

Não foi por menos que a notícia soou de forma desagradável nos corredores dos quartéis da PM e do Corpo de Bombeiros.

- Devemos apoiar os policiais federais, ele merecem o que reivindicam. O que eu fiquei impressionado foi com o cinismo do governador. Aqui a gente fez uma paralisação de 24 horas, ele prendeu toda a nossa tropa e tripudiou sobre nossa miséria. Governador, apóie também os policiais civis e militares, os bombeiros, os médicos, os professores que estão sendo humilhados com o péssimo salário que o seu governo paga, declarou uma praça do Gabinete Militar.

Para outros militares, a atitude do governador não foi uma novidade.

- Vou me impressionar com o quê? Isso é uma prática do PT, eles são assim. O Tião (Viana) só apóia a PF porque não depende dele conceder o aumento, se fosse dele a responsabilidade, maltrataria todo mundo, sentenciou um soldado também do Gabinete.

Os militares fizeram também fizeram uma ligação do apoio com um fato que ficou conhecido no Estado. Em uma de suas viagens ao interior, Viana teria se irritado com a presença da Polícia Federal registrando os passos de sua comitiva. O objetivo da PF era combater as irregularidades nas eleições de 2012. A informação foi publicada no blog do Reinaldo Azevedo, um dos mais visitados do país. (Leia Aqui).

- Ele está fazendo política de boa vizinhança, mas a PF possui grande credibilidade e saberá fazer seu trabalho de forma isenta, combatendo as ilegalidades, declarou um de nossos contatos no Gabinete Militar.

Enquanto Sebastião Viana manifesta seu apoio a PF, ele, se quer, manifesta apoio concreto à Isonomia do Risco de Vida para PM e Corpo de Bombeiros. Esse é o “Tião Engana”.

8 comentários:

  1. É PIADA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Tião Mingana não pode ver um fedeca que fica todo animadinho!
    Ui, ui, ui!
    É bom conhecer mesmo pq na hora que os federais pegarem ele com o dinheiro pra distribuir na eleição pelo menos já conhecerá quem o está prendendo.

    ResponderExcluir
  3. ainda tem um ppmm babaca que vota no PT,vê se paasa oleo de peroba na cara,e outra não voto em militar que vai sair pela frente anti popular

    ResponderExcluir
  4. Governo falindo o Estado do Acre. A PM tá fud..e mal paga.

    ResponderExcluir
  5. Gozar com o pau dos outros é muito fácil, ele não tem a mínima importância no âmbito federal pra apoiar a greve da PF.

    ResponderExcluir
  6. Esse tião é um paspalhão!
    Quando a greve é da responsabilidade dos outros (Dilma), ele faz holofote e apóia!
    É bom fazer amizade com federais, pq quano eles te pegarem com a boca na botija durante as eleições, vc já vai saber quem estará te prendendo.
    Quero ver quando a Dilma souber de mais essa merda que esses cagalhões petistas andam fazendo por aqui. A pena é que todos nós é que sofremos as consequências. O FPE já diminuiu. Continue fazendo suas cagadas, tião & cia.
    No mais, tião não passa de um paspalhão...

    ResponderExcluir
  7. Os policiais foram presos por terem faltado ao serviço e não por terem participado do movimento.

    ResponderExcluir
  8. É um pusilânime, apoia greve de quem ganha 7.500 e não apoia quem ganha 2.000. é medo da federal pegar a grana que vai rolar esse ano na compra de voto, da balsa do PT!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.