quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Militar denuncia armação do governo para fazer campanha eleitoral junto a servidores


“Pura Politicagem”

Foi assim que a maioria dos Policiais Militares e membros dos Bombeiros e Polícia Civil viram o evento, tendo como tema “Cidade do Povo”. Alguns inclusive saíram antes mesmos do encerramento do evento.
O evento estava agendado e foi mencionado, inclusive na escala de serviço das Unidades e Batalhões. Este fora realizado na última sexta-feira dia 10 de Agosto às 08h00min no Auditório da Secretária de Educação. No evento, estiveram presente o Secretário de Habitação do Governo, Sr. Aurélio Cruz, o Cmt Geral da PMAC, Cel Anastácio e o Sr. Secretário Adjunto de Obras Públicas, Sr. Leonardo Neder.
A intenção do evento era boa, mas a falta esclarecimento e inexatidão das informações passadas aos ouvintes tornaram o evento enfadonho e Politiqueiro, já que as dúvidas dos Servidores não eram esclarecidas e que para ser contemplado com uma casa, o Servidor precisa ter margem consignável e não ter restrição cadastral, fato que não é novidade para ninguém que queira financiar uma casa. Também foi perguntado sobre valores, tamanhos das casas e quantidades de cômodos, mas as respostas não vinham a contento, pois não era clara.
O primeiro a falar foi o Sr. Aurélio Cruz, este mencionou sobre as fases de financiamento, o segundo a falar foi o Cmt Geral da PMAC, CEL Anastácio, este mencionou sobre a preocupação do Governador em atender a demanda Habitacional dos Militares e que eles terão prioridades, já que o Governo estar em débito com a tropa e que o interesse foi do próprio Governador em atender os interesses da categoria. Em seguida falou o Sr. Leonardo Neder, este mencionou que o Governo vai conseguir solucionar os problemas ou crimes causados pelos Governos passados, pois construíam de qualquer jeito e incentivavam pessoas a realizar ocupações irregulares a troco benefício político. Esse último teve a “cara de pau” de dizer que esta é mais uma obra que a prefeitura de Rio Branco irá realizar e será um sucesso.
            Após essas falas, vários Militares, Bombeiros e Policiais Civis, começaram a sair do auditório e dizer que era politicagem e que eles irão fazer a mesma coisa com as outras Secretárias. Lamentável verificar esse tipo de coisa, acabei de perder minha manhã de folga para ouvir politicagem, uma coisa que talvez só ficará pronta em 2014, mas parece que as casas já estão prontas, disse um Policial.


                                                 Relatos de um Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.