quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT


Fonte: Blog da Renata

8 comentários:

  1. Já NÃO ERA SEM TEMPO, NÓS TEMOS O DEVER CÍVICO DE NOS LEVANTARMOS CONTRA O PT, PQ TANTO NOS DA SEGURAÇA PÚBLICA QUANTO OS PROFESSORES, A SAÚDE FOMOS, SOMOS, ESTAMOS SENDO E SE GANHAREM DE NOVO CONTINUAREMOS SENDO MASSACRADOS POR ESSA CORJA DE PERSSEGUIDORES DO PT. NÃO SÓ ESSAS DUAS CLASSES, MAIS TODAS AS OUTRAS CLASSES TB FORAM, PENA QUE NÃO TEEM CORAGEM DE SE LEVANTAREM PORQUE TEM MEDO DA PERSEGUIÇÃO EM MASSA CONTRA ELES.

    ResponderExcluir
  2. Sou Militar e sou PT, o Brasil melhorou com o PT, o Acre melhorou, Rio Branco também. Pra que mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhando essa migalha de salário,ainda tem coragem de dizer que e PT fala serio 12 ano de perseguição essa não era para agora so pode e ser oficial deve ser um puxa saco daqueles a prefeitura e do bocalom.PT JÁ MAIS.

      Excluir
    2. me compadeço de pessoas alienadas como vc que não enxergam um palmo adiante do nariz ou que só conseguem ver o próprio umbigo,nada além...contentam-se em passar pela vida como mero expectador,acovardado por uma comodidade opressiva.
      abra os olhos companheiro e pense no futuro de teus filhos,tenha certeza que esse "peitinho" no qual tú mamas agora não é inesgotável,um dia vai secar e o que vai ser dos teus??PENSE NISSO!!
      ah companheiro,qto a melhora que o Acre teve,convenhamos,foram qse 20 anos no Poder,eles tinham que fazer algumas 'melhoriazinhas" para enganar bestas como vc!!Nosso Estado é rico camarada,muito rico,se as coisas fossem feitas tudo dentro da legalidade e respeitando a população não teríamos gente passando fome e outros vivendo em quase completa miséria! ver se acorda p a realidade otário!!!

      Excluir
    3. Tú é militar porra nenhuma. PM não vota em PT ou coligados. Não adianta entrar no blog e escrever besteira pq os PM/BM sabem que vida só vai melhorar SEM PT.
      Boca neles!

      Excluir
  3. EU NÃO POSSO CONTINUAR DANDO CREDIBILIDADE A UMA COISA QUE NÃO ESTÁ ME FAZENDO BEM.


    QUERO MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  4. os militares salvaram o brasil uma vez e espero que nos salvem d enovo dessa praga que é pt. votei nesses miseráveis e vejo que a bolsa-famílai virou bolsa-voto e a viol~encia só faz aumentar. o pt, como toda esquerda, usa os criminosos politicamente. espero que os militares do brasil estejam atentos e defendam nossa constituição.

    ResponderExcluir
  5. Sou a favor da volta dos milirares , o foi o PT que aprovou a palhaçada do estatuto do desarmamento , todas as cidades e os estados administrados pelo PT so aumentaram a violencia , hoje em dia somos refens dos marginais , e sabem porque , pois os bandidos são os comparsas do PT , então sou totalmente a favor da volta dos MILITARES , e abaixo do estatuto do desarmamento todod o cidadão tem o direito de se defender .

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.