segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E o concurso da PM?

Olá , através desse e-mail, peço que publique em seu blog esse alerta, de algumas fraldes, que aconteceram no ultimo concurso da policia militar do estado do Acre, por partes de alguns candidatos, na cidade de Tarauacá, no prédio da escola de Ensino médio, Dr. Djalma da Cunha Batista, candidatos participantes falaram que receberam ajuda, de outros candidatos que fizeram  a prova no mesmo local, candidatos esses que só foram presta concurso no intuito de ajudar seus amigos, um deles já formado em nível superior e servidor concursado do estado , usando o seguinte esquema, Esse "concorrente" terminou sua prova faltando uma hora, pro termino, sendo assim saiu da sala com ela, e de posse da mesma, já toda resolvida, foi direto ao banheiro onde, como já tinha combinado antes, ocultou num devido local , seus amigos "protegidos" faltando pouco mais de meia hora começaram a sair ao banheiro, onde desfrutaram sem esforço nenhum das respostas. Investiguem certos candidatos que tiveram baixo desempenho na prova dos Bombeiros, e agora estão gozando de altas notas, neste concurso. Isso não pode ficar impune diante dos esforços de muitos jovens que se esforçaram, estudaram, e agora vão ficar pra trás, ultrapassado por fraldadores. Peço também que divulgue meu nome, isso pode apenas ser uma denuncia sem provas materiais, mas tem todo o fundo de verdade.

Alisson Motta

4 comentários:

  1. Infelizmento Alisson isso não é novidade em concursos, principalmente os da PM, no que aconteceu no ano de 2002, vários PMs, hoje 3º Sargentos fizeram o mesmo esquema.

    ResponderExcluir
  2. Esse esquema a que me referi no comentário anterior, aconteceu no municipio de Sena Madureira.

    ResponderExcluir
  3. Instituto fraquinho essa tal de Funcab.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de prática é usada em Vestibulares, os mesmos escrevem as respostas na parede do banheiro, as organizadoras parecem que não sabem disso....palhaçada, extrema desorganização. Bem que poderiam anular esse concurso da PM, aquela questão que a resposta era "Rio Nôa", nossa, que coisa horrivel.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.