terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comandante de Sena vai ao velório de filho de soldado e diz que militar está transferido


Agora não adiante mais. Depois de indeferir o requerimento do soldado Santos Pereira, o major Moncada resolveu transferir o militar. O ato administrativo só veio depois que o soldado perdeu o filho de apenas seis meses.

O oficial deu a informação no velório e meio aos prantos de familiares. Santos Pereira sairá de Santa Rosa para Rio Branco.

- Isso é consciência pesada. Ele sabe que errou e agora quer amenizar as coisas, mas se não fosse ele, o menino poderia estar vivo ainda, declarou um graduado de Sena.

Os militares lotados nos municípios estão revoltados com a atitude insensível do oficial em não ter permitido a transferência do soldado em tempo hábil.

A criança será enterra na manhã de hoje.

9 comentários:

  1. Todos sabiam das arbitrariedades que vem ocorrendo esse Sena pelo Moncada, inclusive o senhor comandante geral já tinha ciência, porém, como os oficiais se defendem(principalmente se for do Estado maior) os mesmos não fizeram nada para retirar esse ditador perseguidor de Sena Madureira. Agora temos a vida de um inocente que foi ceifado por atos dos senhores. "VIVA" ESSE MILITARISMO QUE SERVE PARA OFICIAL E QUE MASSACRA QUEM LEVA A SEGURANÇA PÚBLICA DESSE ESTADO NAS COSTAS (PRAÇAS).

    ResponderExcluir
  2. Se eu podesse falar um palavrao seria para esses oficiais desse tipo, uma instituiçao que tem pessoas que sao beneficiadas por estrelas nao pode prestar, atraves de PUXA saquismo. o certo e que todos os oficiais da PM seriam para zelar pelos seus subordinados, saberem os seus problemas, o que poderiam ajudar quem realmente trabalha, carrega essas peças que se acham muita coisa pode ver que muitos quando entraram na PM foi por Q.I. ou se e oficial hoje e porque teve um padrinho na epoca. respeitem os POLICIAIS de verdade que sao os que trabalham realmente. se fosse para punir a burocracia nao existia sairia ate em 24 horas a puniçao.

    ResponderExcluir
  3. Temos muitos oficiais bons, que respeitam a tropa e que, de fato, sabem entender a situação de um praça. Um desses era o deputado Rocha que atuou em Sena Madureira durante um bom tempo. Citar outros aqui seria comprometê-los uma vez que ainda estão na ativa. Existem oficiais que merecem o nosso respeito, esses não estão aqui no Blog, mas sempre são lembrados pelas pessoas que trabalharam com eles.

    ResponderExcluir
  4. Acho que está na hora de a tropa de Sena se unir e mandar esse ditador ir embora, pois, pessoas assim não são dignas de comandar uma das melhores tropas de policiais militares do estado do Acre. Major Rocha gostaria que o senhor fizesse essa denuncia em seu pronunciamento e iniciasse uma companha para a transferencia desse incompente do comando do policiamento de Sena Madureira.

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que avisei para transferirem esse "Maior Mancada" de Sena Madureira.
    Como dizem alguns imbecilóides experts em militarismo, "Não há nada tão ruim que não possa piorar!"
    É verdade: na PM/BM os idiotas incompetentes estão sempre com a razão!!!
    Taí o resultado.
    Um dia desses atirou no saco de um PM, agora matou o filho de outro...

    ResponderExcluir
  6. Concordo que está na hora de unirmos força,pq realmente somos uma das melhores do Acre,mas discordo que para mandarmos esse truculento embora precisamos do Maj.Rocha,claro que ele é um apoio muito forte e bem vindo,não estou aki querendo desmerece-lo,de forma alguma,porém acho que se a tropa se unir de verdade e perder o medo de expor sua opinião,de lutar por dignidade e respeito,aí sim,teremos forças para expulsar esse arrogante e ditador do meio de gente decente,pq Sena Madureira não precisa de gente da laia dele,precisamos sim,de pessoas como o antigo cmt,homem de fibra e que mostrava a cara qdo comandou o municipio.Fora Moncada,teus dias aqui estão contados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. COMANDANTE GERAL...FAÇA O FAVOR DE PEDIR A PROMOÇÃO DESSE OFICIAL POR MERECIMENTO, POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE ELE É MERECEDOR, E O TRANSFIRA AQUI PRO 5º BPM, PRA GENTE DÁ UMA REGULADINHA NELE, MOSTRAR PRA ELE QUE NÃO TEMOS SANGUE DE BARATA, E QUE NÃO ESQUECEMOS O QUE ELE FEZ COM NOSSO COLEGA DE FARDA NO INTERIOR DA EXPOACRE, O QUE ELE FEZ COM O SD PM AGORA, E O QUE ELE AINDA IRÁ FAZER QUE SABE PODE ATÉ MESMO SER COM O SR. NINGUÉM SABE NÉ!

    ResponderExcluir
  8. Meus Deus querem mandar esse senhor para onde, deveria colocar ele em um lugar bem esquecido para ele pegar umas duas CANGALHAS, pra ele calmar por favor não mandem ele para o interior não deixa ele na capital.

    ResponderExcluir
  9. ISSO É COISA DE INDIO, QUE VEIO DAS MATAS PUXANDO UM CACHORRINHO LÁ DA TERRA DO CHICO, E AGORA TÁ DANDO DE POLICIAL CORRETO, PARECE QUE FOI FEITO NAS PERNAS? UM MAU ADMINISTRADOR, PÉSSIMO POLICIAL ÃTÁ A FAMILIA PERDEU, SERÁ QUE É ARBITRÁRIO, JÁ FEZ AQUELA MERDA NA EXPOACRE, QUE FEZ UM IRMÃO DE FARDA SER SUA GENITÁLIA DILACERADA, POR PURA IRRESPONSABILIDADE, E NADA ACONTECEU COM ELE, IMAGINEM SE FOSSE O CONTRÁRRIO? TEM QUE TRAZER ELE PRÁ RIO BRANCO E RECICLAR ELE COMO SER HUMANO.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.